Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2010

Volei no Curuçá


Os alunos que formam a equipe de voleibol do Clube Escola Curuça, tem sido um dos motivos de “orgulho” para os pais, para o clube e para nosso bairro.Em apenas 02 anos de trabalho com o projeto do (Instituto Esporte & Educação) aqui no Clube Escola Curuça, no Itaim Paulista, os professores Renata Pires e Josemar Paixão já mostraram muita competência no que fazem, nossos alunos já receberam vários prêmios, os mais recentes foram no mês de outubro deste ano, no Circuito Esportivo Clube Escola de voleibol, onde foram campeões em 03 categorias e estão classificados para a disputa do titulo em 02 categorias no dia 29 de novembro de 2009 no Pacaembu, são elas : sub -16 masculino - sub - 16 feminino - sub - 17 masculino
Este é um projeto apoiado pela Votorantim e os alunos desta modalidade recebem ajuda da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Recreação (SEME) para o transporte em competições.
Estas equipes são formadas por jovens de 14 á 17 anos de idade moradores da região, que encontram no esporte não apenas uma forma de competição saudável mais também fazem do clube um local para se divertir, fazer amizades e exercer cidadania.

Conheça o Clube Escola Curuça, venha aprender jogar voleibol e basquete, as terças e quintas-feiras das 11:30 as 12: 45 horas e das 12:45 as 14:00 horas faça sua inscrição nestas modalidades e ganhe 01 camiseta.
O Clube Escola Curuça esta localizado á rua Grapira, 537 próximo a EMEF Madre M. Imilda, na Vila Curuça Velha Tel: 2584 3865 e também oferece outros cursos e atividades para todas as idades.
Roberto Nobre (diretor do Clube Escola Curuça) parabeniza professores e alunos pelos ótimos resultados obtidos, e diz ele: “podem contar com meu incentivo e apoio sempre”


Texto e fotos Cirlene Braulino/ Renata Pires Clube Escola Curuça

Um comentário: