Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de julho de 2010

HAJA SKATE!















QUE TURMINHA FANTASTICA.
O Programa Super Férias sempre inovando, as aulas de skate no domingo dia 11 de julho foi um sucesso, alias fiquei sabendo que tem sido sucesso em todos os Clubes Escolas por onde estas "feras"estão passsando e que estão dentro da programação deste Super Férias , esta parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com o o Instituto Brasileiro de Surf deu muito certo, o IBRASURF promove pela primeira vez o Skate no Super Férias Clube Escola. O projeto, que acontece em parceria com a Prefeitura de São Paulo, esta ministrando aulas gratuitas de skate para a população de toda a cidade, neste Super Férias de Inverno.
A primeira aula foi no Clube Escola Santo Amaro no dia 4 de julho, e vai até o dia 18, cada dia em um Clube Escola diferente. As aulas acontecem de terça a domingo, das 9h às 16h, e serão ministradas pelo skatista profissional Eugênio Amaral, o “Geninho”.
Aqui no Clube Escola Curuça - no Itaim Paulista ocorreu no dia 11, sucesso total, nossas crianças amaram as aulas e ja sairam andando até aqueles que tiveram seu primeiro contato com o skate.
O Ibrasurf promove o Skate no Super Férias com intuito de levar à população de São Paulo mais uma opção de prática esportiva, lazer e entretenimento durante as férias escolares de julho.
A idéia é repetir o sucesso obtido com as aulas de Surf realizadas no Super Férias de Verão, onde mais de 1.000 pessoas aprenderam os fundamentos básicos do esporte nas piscinas paulistanas, eles estiverão aqui no Curuça também.
O skate é um dos esportes que mais cresce no Brasil, sendo São Paulo uma das cidades com maior número de praticantes em todo o mundo. E o Ibrasurf, junto a Prefeitura de São Paulo, quer aumentar ainda mais esse número, levando o skate como forma de inclusão social às pessoas que não tem condições de praticar com freqüência a modalidade.Galera fiquem esperto no dia 18 de julho será no Clube Escola Jd. São Vicente – Rua Sargento Luis Batista, 83/São Miguel Paulista





texto e fottos Cirlene Braulino





fonte IBRASURF





Clube Escola Curuça

Nenhum comentário:

Postar um comentário