Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de julho de 2010

NÃO A FESTA TEM QUE CONTINUAR......







SEM DUVIDAS, NÃO ACABOU O QUE É DOCE!
Depois de tanta diversão nas férias, nossas crianças se preparam para a volta as aulas, algumas até ja voltaram, mais aqui a diversão continua, as oficinas, aulas e jogos estão "a pleno vapor"e a criançada aproveitanto este "verão" no meio do inverno, o tempo quente fez com que muitas crianças e jovens se direcionassem ao Clube Escola Curuça, em busca de diversão e a pratica de seus esportes preferidos. Falando em preferencias muitos de nossos alunos se amaram em tênis de mesa e frequentam as aulas do professor Herick.
O tênis de mesa, ténis-de-mesa ou mesatenismo foi inventado na Inglaterra no século XIX onde era conhecido como ping pong, até se tornar uma marca registrada e por isso mudou-se o nome na Europa para tênis de mesa, sendo o nome ping pong atualmente usado apenas para fins recreativos. É um dos esportes mais populares do mundo em termos de número de jogadores, assim como sendo um dos mais novos dos esportes olímpicos. O tênis de mesa é conhecido como sendo o esporte com o tipo de bola mais rápida do mundo, sendo o esporte de raquete que mais produz efeito (rotação) na bola.
Este esporte segundo o professor Roberto Yokomizo, ensina seus participantes a terem respeito e disciplina, valorizar o seus adversários. Estes conceitos o professor Herick, tem passado aos seus aluno neste e nos outros esportes ministrados por ele aqui no Clube.

Fonte:Wikipedia
Texto e fotos Cirlene Braulino Clube Escola Escola Curuça





Um comentário: