Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

TEMOS VAGAS!








PARA QUEM QUIZER......

A pratica de esporte não é apenas modismo é uma questão de saúde e necessidade. Nestes dias onde vivemos no corre-corre do cotidiano , falta-nos tempo para nos dedicarmos as atividades fisicas e ao esporte que tanto contribui para a qualidade de vida e para a integração, isto faz com que passamos desapercebidos pelas necessidades reais, deixando de nos previnir contra doenças e males causados pela ociosidade ou pela exautão do trabalho.


Pensamos ser dificil encontrar um lugar para nos exercitar e principalmente gratuito, os equipamentos públicos tem dado excelente contribuição para a saúde da população. é o que acontece com os clubes escola de toda cidade de São Paulo pois oferecem as mais variadas atividades esportivas para toda a familia durante a semana e também aos finais de semana, juntamente com muita recreação e lazer. O Clube Escola Curuçá ofereçe muitos cursos e oficinas, confira alguns deles:


basquete. volei, futsal, futebol, judo, karate, taekwondo, tae-chi- chuan, dança, ballet, pilates, futebol de areia, volei de areia,tênis, tênis de mesa,polo aquatico, natação, hidro-ginastica, circo, ginastica, dança moderna, teatro, musica, dança de salão, ginastica olimpica e outros mais. Também temos uma brinquedotéca e baile da terceira idade.


O Clube Escola Curuçá fica na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá - Itaim Paulista Tel: 2561 2410 e 2584 3865 . Para participar é necessário apenas fazer a carteirinha, para isto basta trazer 02 fotos 3x4, xerox do R.G ou Certidão de Nascimento, e xerox de um comprovante de endereço e pronto! é tudo gratuito, agora você não tem mais desculpas, venha cuidar da saúde e se divertir.
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curúçá

3 comentários:

  1. Muita gente está perdendo a oportunidade de participar das aulas que compoem a grade do clube, pois os professores são muito bons, as aulas são de excelente qualidade mas infelizmente o sofá continua sendo o nosso maior concorrente, precisamos mudar o nosso comportamento e praticar mais atividade física. Procurem o Clube que as aulas estão com vagas disponíveis, principalmente as turmas de natação que recentemente abriram as inscrições.

    ResponderExcluir
  2. Quero participar das aulas tenho necessidade de fazer exercício para minha saúde.

    ResponderExcluir
  3. Já fui aí moro na Curuçá nova bem perto quero ir participar.

    ResponderExcluir