Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

BRINQUEDÓTÉCA DO CLUBE CADA VEZ MELHOR

O CLUBE ESCOLA CURUÇÁ TEM BRINQUEDOTÉCA!

Unindo a diversão com o aprendizado a brinquedotéca, mantém seu padrão de proporcionar o desenvolvimento de maneira lúdica, aprender de forma prazeirosa é sempre muito bom.
A criança esta sempre aprendendo por meios das brincadeiras todos nós ja sabemos o papel das brincadeiras no desenvolvimento infantil, agora tambem sabemos que mesmo quando adulto o lúdico ainda traz efeitos possitivos na troca de informaçoes e conteúdos
Quando a criança tem a oportunidade de aprender e se divertir ao mesmo tempo, ela nem percebe que esta sendo passado o conhecimento de forma natural e tende a fixar bem mais o que lhe foi ensinado. Isto aconteçe desde o momento do seu nascimento a aprendizagem faz parte do seu dia-a-dia, porém os estímulos encontrados nas brincadeiras coordenadas são eficazes e atingem objetivos diversos.


Brincar de professora, ler, escrever, contar histórias, médico, mamãe, papai, super herói, estas e outras brincadeiras mil, faz com que a criança se desenvolva em todos os sentidos, fisico, motor, mental etc.

Aprendem conviver com a diversidade e respeitar as diferenças, na nossa brinquedotéca são oferecidos brinquedos específicos para promover isto, bonecos, negros, brancos, orientais, grandes, pequenos, com e sem deficiencia físicas, tudo de forma natural deixando que a propria criança perceba as diferenças, o mais inclivél é que para elas esta diferenças não existem. Isto nós adultos precisamos aprender com elas não acham!?
Em meio a tudo isto podemos observar o que um espaço para lazer, entre livros e brinquedos só vem completar a propósta do Clube Escola, aqui no Curuçá podemos encontrar, lazer,diversão, cultura, esporte,atividades fisicas e culturais através das diversas oficinas ,jogos e muito mais.
Professores e orientadores para as diversas modalidades esportivas, e para dança, teatro, circo e profissionais específicos da área para a brinquedotéca.


temos aulas de: futebol, basquete, judo, taeknowdo, natação, hidroginastica, polo-aquatico,yoga, hapkido, taechichuan, karatê, ginastica, ginastica olimpica, tenis, tenis de mesa, circo, teatro dança, ballet, dança moderna, dança de salão, pilates, dança afro, capoeira, futebol de areia, volei de areia, etc.
Tudo gratuito esperando por voce basta fazer sua carteirinha, trazendo 2 fotos 3X4, xerox do R.G. xerox do comprovante de residencia, tem diversão para toda a familia!
Estamos na rua Grapirá, 237 na vila Curuçá - Itaim Paulista.
textto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Um comentário:

  1. Olá, pessoal!

    Como é bom trabalhar para a produção de um espaço tão lindo quanto o de uma brinquedoteca! Graças a todas as mãos envolvidas isso foi capaz! Parabéns pela Morungaba e pela gestão do clube. Essa parceria deu certo!

    Abraços,

    ResponderExcluir