Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

CURUÇÁ NO AQUÁRIO











DIVERSÃO E APRENDIZADO!
Sábado dia 19 de março, a turma da ginástica, juntamente com o professor Marcos Leão, fizeram uma visita ao Aquário de São Paulo, la puderam conhecer uma variedade de peixes e algumas aves como pinguins e um tucano diferente de bico verde, até mesmos pequenos animais como macacos e um tamanduá, répteis como jacarés e uma cobra gigante.
Foi muito bom este passeio e não é só para as crianças não, nós adultos também nos divertimos e aprendemos muito ao conhecer a vida dos animais aquáticos e sua beleza de um colorido surpreendente, coisas que jamais veríamos juntos, se não fosse em um lugar especialmente preparado como este.
Com o objetivo de conscientizar a população sobre o respeito a natureza e preservação do meio ambiente o Aquário de são Paulo recebe diariamente a visita de escolas, empresas e do público em geral, nosso pessoal do Clube Escola Curuçá que sempre que possível fazem passeios com os professores achou muito legal o Aquário que esta tão perto e muita gente não conhece, "vale a pena" fazer uma visitinha lá hem! Fica na rua Huet Bacelar, 407 no bairro do Ipiranga - São Paulo , fone: 2273 5500 com preços especiais para escolas.

E nós do Clube Escola Curuçá. estamos na rua Grapirá, 537 -Vila Curuçá - Itaim Paulista - São Paulo temos aulas de: futebol, basquete, judo, taeknowdo, natação, hidroginastica, polo-aquatico,yoga, hapkido, taechichuan, karatê, ginastica, ginastica olimpica, tenis, tenis de mesa, circo, teatro dança, ballet, dança moderna, dança de salão, pilates, dança afro, capoeira, futebol de areia, volei de areia, etc.

Tudo gratuito esperando por voce basta fazer sua carteirinha, trazendo 2 fotos 3X4, xerox do R.G. xerox do comprovante de residência.
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá


Nenhum comentário:

Postar um comentário