Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

OFICINA DE PÁSCOA NA BRINQUEDOTÉCA







MAMÃES BRINCANDO DE COELHO
DA PÁSCOA
Com a proximidade da pascoa a professora Vanessa promoveu uma oficina de trabalhos manuais, voltados especialmente para esta data, no dia 31 de março de 2011, as mamães que trouxeram seus filhinhos para a brinquedotéca puderam participar da cofecção de coelhinhos de E.V.A. e rechearem de ovinhos de chocolates.
Estas atividades trouxe muita diversão para todas que sentiram como se" voltassem a infância"
com tintas e canetinhas coloridas mostraram seus "dotes artisticos " e quem gostou muito foram os filhotes que se encantaram com aobra realizada pelas suas mamães e ja pensavam em devorar os docinhos.
Enquanto as mães "trabalhavam" os filhos se divertiam "brincando de faz de contas" no lugar ideal que é a brinquedotéca do Clube.
O que é brinquedotéca?
Um espaço preparado especialmente para diversão, para brincadeiras e tudo mais ligado a educação e a cultura, com objetivo de incentivar a criattividade de maneira ludica, é sem duvida um lugar onde a criança se sente muito a vontade para realizar suas fantasias e aprende sem dificuldades pois e sempre através de brincadeiras.
Aqui também existe a troca de experiencia entre os frequentadores, jogos, brinquedos e brincadeiras fazem parte do mundo da criança, pois estão presentes na humanidade desde o seu início, e continua na vida adulta o ser humano necessita de lazer e recreação para desepenhar bem seus estudos e trabalhos. Brinque dotéca é um espaço para o lazer sem medidas

Nós estamos no Clube Escola Curuçá na rua Grapirá 537 - Vila Curuçá, Itaim Paulista
temos aulas de: natação, judô, karatê,ginastica, tae know do, tae shi chuan, polo aquátuco, dança, balet, ginastica olimpica, jazz, hidroginástica, teatro e muitas outras atividades para adultos e crianças.
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário