Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2011

VISITA AO AQUÁRIO DE SÃO PAULO












ALUNOS DO CLUBE ESCOLA CURUÇÁ NO AQUARIO
Os alunos e alunas da ginástica do professor Marcos Leão que da aulas no Clube Escola Curuçá, tiveram um sábado diferente, foram visitar o Aquário de São Paulo, que fica na rua Huet Bacelar, 407 no bairro do Ipiranga.
"Passamos um sábado bem divertido, conhecemos uma variedade de espécies, tanto de peixe como de répteis, um mais lindo que o outro, também podemos ver aves, morcegos e alguns mamíferos não aquáticos. O aquário procura reproduzir o ambiente de forma que se assemelhe ao habitat natural de cada animal ali "exposto". É muito bom conhecer espécies que hoje em dia seria impossível para os moradores da cidade conhece-los e algumas que jamais poderíamos ver."
Não é interessante apenas para as crianças, os adultos também se divertem muito no Aquário de São Paulo, e "matam" suas curiosidades, que alias são muitas, a respeitos dos seres vivos aquáticos, o aquário também apresenta replicas fósseis de dinossauros no museu paleontológico em um setor chamado vale dos dinossauros as esculturas surpreendem pelo tamanho e pelos movimento pois são articuladas e produzem sons imitando o original, conta também a pré- historias com esculturas do homem das cavernas em diversas fases de evolução.
Em cada setor uma a monitora orienta os visitantes sobre as características de cada um dos animais e seus hábitos alimentares, sempre lembrando que o respeito a natureza e que fará com que estas espécies sejam preservadas, no cinema também podemos assistir um filme relacionado a agua e a criação de animais em cativeiros somente quando suas vidas estão ameaçadas e a extinção de suas espécies juntamente com com a destruição do ecossistema, sempre objetivando o retorno destes a natureza com segurança. visite o Aquário de São Paulo, vale muito conhecer a natureza, a vida aquática e subaquática é um passeio para toda a familia!
O Clube Escola Curuçá esta na rua Grapira, 537 - Vila Curuçá
Temos aulas de: futebol, basquete, judo, taeknowdo, natação, hidroginastica, polo-aquatico,yoga, hapkido, taechichuan, karatê, ginastica, ginastica olimpica, tenis, tenis de mesa, circo, teatro dança, ballet, dança moderna, dança de salão, pilates, dança afro, capoeira, futebol de areia, volei de areia, etc.
Tudo gratuito esperando por voce basta fazer sua carteirinha, trazendo 2 fotos 3X4, xerox do R.G. xerox do comprovante de residência.
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá



Nenhum comentário:

Postar um comentário