Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CIRCUITO ESPORTIVO MINI BASQUETE







CIRCUITO DE HABILIDADES NO CURUÇÁ
Nesta segunda, dia 30 de maio de 2011, coordenadora e idealizadora do Projeto Circuito Esportivo, que leva as práticas do Basquete as escolas publicas, com o objetivo de tornar o esporte conhecido e reforçar para aqueles que ja conhecem, esteve na EMEF José Honório Rodrigues, na rua Pombo Correio, na Vila Curuçá - Itaim Paulista, juntamente com sua equipe de professores e técnicos.

Este Circuito de Habilidades, tem como objetivo, despertar o gosto pela habilidade e divulgar o basquete, também visa a participação do festival interno dos Clubes Escolas, fazem parte da equipe: Amanda Cardozo Silva, jogadora e trabalha na (SEME), Wilson Correia, técnico de basquete, Samara Mathes, jogadora que joga no Cânada, Fernando Pereira o Feijão , joga na ADPM, Marco Aurélio Correia da Silva ex- jogador e professor do Clube Escola Ibirapuera.


Foi um dia maravilhoso, todos os alunos que se divertiram muito ao participarem das, brincadeiras, dinâmicas, exercicios a uma serie de atividades fisicas voltadas para o basquete. Atividades esta que contou com a participação da professora Debora ventura, os estagiários Junior e Flor, contamos também com a excelente recepção dos administradores da EMEF José Honório Rodrigues desde o diretor , professores, porteiros, serventes, cozineiras, toda equipe no geral que nos deu toda atenção e assistencia durante todo o dia.



Contamos com a presença do coordenador do Clube Escola Curuça Roberto Nobre, do Gestor da Secretaria municipal de Esporte Lazer e Recreação, Roberto Yokomizo, do professor de educação física Antonio Giveraldo o Sansão.

Todas as crianças receberam medalhas de participação e os melhores alunos da escola foram premiados com uma bola de basquete!

Nós somos o Clube Escola Curuçá, temos aulas de: basquete, futebol, futsal, volei. dança, baller. jazz, tae kwon, do, tai chi chuam, ginastica, capoeira beach soccer, beach volei, teatro, yoga, dança do ventre, pilates natação, hidroginastica, hapkido, karatê, etc.


Clube Escola Curuçá, rua Grapirá, 537- na vila Curuçá, Itaim Paulista

texto e fotos Cirlene Braulino

Clube escola curuçá

Um comentário:

  1. Muito boas estas atividades itinerantes que a equipe da SEME leva ás escolas divulgando e valorizando o basquete.
    Parabéns a equipe da SEME, do Clube Escola Vila Curuçá e da EMEF José Honório.

    ResponderExcluir