Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

CASAMENTO COLETIVO, OBA!






CASE-SE EM NOVEMBRO
Regularize a sua situação, o Clube Escola Curuçá, promoverá um casamento coletivo no dia 19 de novembro de 2011, se você sempre quiz se casar e ainda não conseguiu, agora é a hora, faça sua pré -inscrição o mais rápido possívél as vagas são limitadas.
Para quem nunca se casou, para quem é viúvo ou divorciado, para quem ja mora junto e agora quer legalizar sua situação, casar é sempre bom, esta "em dia" melhor ainda
Organize sua documentação e venha até o Clube na rua Grapirá, 537 faça sua inscrição na administração e receba orientação de como deverá proceder para os preparativos do casamento civil, e religioso pois teremos um padre e um pastor para a realização da cerimônia.
Casamento coletivo ou comunitário é quando dois ou mais casais realizam a cerimônia do matrimonio juntamente uns com os outros o tanto no civil como no religioso.
Estamos trabalhando para que os casais do nosso bairro possam obter o maximo de praticidade para efetuar este ato de amor, respeito e civilidade, afinal cumprir a lei.







texto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário