Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

DIVERSÃO NA AÇÃO








AÇÃO SOCIAL NO CURUÇÁ
Enquanto os adultos usufruiam dos beneficios da Ação Social no Clube Escola Curuçá, em comemoração dos 400 anos do Itaim Paulista, a criançada não estava "nem ai" para os 400 anos, o que elas queriam mesmo era brincar e brincar e foi isto o que fizeram durante todo o dia!
O Bairro do Itaim Paulista e Vila curuçá, comemoram seu aniversário de 400 anos e 31 anos de emancipação política, muita coisa mudou por aqui nestes ultimos anos e a população também cresceu muito é um dos bairros mais populosos de São paulo, com muitos habitantes nordestinos e nortistas e seus descendentes que se orgulham por ter ajudado a contruir a cidade e o bairro é claro!
Como parte dos festejos a Subprefeitura Itaim Paulista organizou este evento, o sub prefeito e Coronel Sr. João dos Santos e equipe, juntamente com o diretor do Clube Escola Curuçá, Sr. Roberto Nobre com a sua equipe trabalharam muito para que os usuários deste Equipamento Esportuvo e a população em geral tivessem um dia repleto de atividades e serviços prestados pelas empresas que contribuíram , para esta a Ação que contou com dentistas, enfermeiros, advogados, esteticistas, cabeleireiro e muitos outros.
Tudo acorreu maravilhosamente, pois o clima esteve a nosso favor, depois de muitos vento e chuvas durante a semana, neste sábado o sol brilhou durante todo o dia, crianças e adultos puderam se divertir e ter um dia repleto de atividades, diversão e alegria.
texto e foto; Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário