Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FUTUROS JOGADORES



"APOSTANDO NOS FUTUROS CAMPEÕES"


Pela "pinta" os caras prometem, olhem a postura destas figuras, reveladas no dia 30 de maio de 2011 na EMEF José Honório Rodrigues.







Esta é equipe do Circuito EsportivoMini Basquete, do Clube Escola, que visa despertar o gosto pela habilidade e divulgar a atividade de Basquete e a participação no Festival Interno De Clubes Escolas da SEME, coordenados pela pela idealizadora do Projeto Katia de Araujo os tecnicos e professores levaram os alunos a participaram de uma série de atividades voltadas ao Basquete de maneira lúdica, o que trouxe muita diversão até mesmo para os alunos das salas especiais que estavam presentes e participaram muito bem.












Com objetivo de descobrir talentos e aptidões voltadas para para o esporte (basquete) neste caso, e outras atividades dependendo dos Circuitos, a Secretaria Municupal de Esportes Lazer e Recreação, dispoe de profissionais específicos para os trabalhos voltados para crianças e jovens. desta vez foi na EMEF josé Honório que fica na rua Pombo Correio, 150 no Itaim Paulista, o diretor Sr. Rubens Alexandre Vieira a assistente de direção Sra. Vanda Maria Oliveira da Silva e os demais funcionários, nos dispensaram toda a atenção necessária.
Nós somos o Clube Escola Curuçá




  • Estamos na rua Grapirá, 537, na Vila Curuçá - Itaim PaulistaTemos aulas de: Futebol, basquete, futsal, volei, ginastica, natação, ginástica artistica, tenis de mesa, taco, pilates, ballet, dança moderna, jazz, dança do ventre, handebol, hapkido, tae kwon do, judo, tai chi chuan, hidroginástica etc. Todas as aulas são gratuitas, basta fazer a carteirinha trazendo:
    02 fotos 3x4 xerox do RG xerox do comprovante de residência

    Venha nos conhecer!
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube escola Curuça

Nenhum comentário:

Postar um comentário