Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

QUE DELICIA, A SUPER FÉRIAS JÁ COMEÇOU!







NO CURUÇÁ FÉRIAS É PRA VALER!
Iniciou hoje dia 12 de julho de 2011, mais uma edição do programa Super Férias da Secretaria de Esporte Lazer e Recreação da Prefeitura de São Paulo, aqui no Clube Escola Curuçá a "coisa" estava boa mesmo!
Veja só, logo no primeiro dia a garotada pode "curtir" uma Oficina de Games, super divertida e atual, onde as crianças puderam interagir com musicas e imagens no "telão". A ONG Brinquedo Vivo, em parceria com a Gamecultura, estará levando a cada dia do Super Férias a oficina para um Clube Escola diferente.
Conforme citou o orientador Glaucco Maselli, alem da diversão eles trazem orientação para as crianças e jovens, de forma lúdica, falam sobre o combate a violencia explicando que luta é esporte e não briga, que os jogos devem ser uma forma de escape e servem para aliviar tensões, nunca devem servir como estímulo a violência. Esta conversa informativa com a garotada teve a participação do orientador Guilherme Belline que faz parte da equipe, coordenada pelo Roger.
Neste início tivemos muitos jogos e brincadeiras o número de crianças que compareceu no primeiro dia foi muito bom, afinal o tempo colaborou o dia esteve bem quente, as turmas se dividiram em todas as áreas do clube, a festa continua até o dia 24 de julho de 2011.
Nós somos o Clube Escola Curuçá, estamos na rua Grapirá, 537 - na vila Curuçá - temos aulas de Ginastica Artistica, futebol, basquete, volei, natação, capoeira, hidroginástica, judo, karate, tae kwon do, tae chi chuan, hapkido, dança, ballet, tenis de mesa, beach soccer(futebol de areia), circo, dança afro, handebol, etc.
Para participar basta fazer sua carteiribha trazendo 02 fotos 3X4, xerox do RG, xerox do comprovante de endereço.
texto e foto; Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário