Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

PROFESSORES, AMAMOS VOCÊS





PARABÉNS !


Agradecemos aos professores do Clube Escola Curuçá pela excelente contribuição durante todo ano, com as aulas que são ministradas aos alunos e usuários do clube. Lutando contra todas as adversidades, faltas e distâncias e mesmo assim fazendo um trabalho relevente que tem tornado este clube um lugar especial.
Estamos Feliz com o trabalho e empenho dos professores e estagiários que com amor, carinho e dedicação oferecem condições para que crianças e iovens aprendam e pratiquem seus esportes preferidos, sob a orientação de profissionais especializados.
Queremos honra -los neste dia tão especial pois sabemos que cada um de vocês merecem muito mais do que recebem, que Deus os abençoe a cada dia e retribua a todos os momentos de ensinamentos com properidade em cada um dos seus projetos.
Os valores passados mesmo que ludicamente, com certeza ficarão plantados nas mentes de seus alunos. crescerão e frutificarão, pois servem para moldar e fazem parte da construção do carater. Ser professor é coisa muito séria!
Ser professor é professar a fé e a certeza de que tudo terá valido a pena, se o aluno sentir-se feliz pelo que aprendeu com você e pelo que lhe ensinou....
Somos o Clube Escola Curuçá e estamos na rua Grapirá, 537 na Vila Curuçá
temos aulas de: Ballet, dança, basquete, judô, karatê, tae know do, tae chi chuan, natação, hidroginastica, hapikido, tênis, volei, jazz, ginastica, corrida, etc.
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá
SEME-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário