Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DIA DE APRENDIZADO MUTUO



TROCAR EXPERIÊNCIAS É ALGO ENRIQUECEDOR!
Todos nós temos algo para ensinar, temos algo para aprender, todos nós necessitamos de dar e de receber, horas de conversas são proveitosas, falar, ouvir, desabafar.
Sorrir, chorar, brincar, correr rolar no chão, dançar, fazer imitações, tudo isto parece que estamos falando de coisas de criança né? No entanto estamos tratando de coisa sérias, num ambiente lúdico cheio de descontração afinal quem disse que só se aprende de maneira formal ou da maneira tradicional?
Foi assim a nossa 2ª Reunião de Práticas Motivacionais, todos os funcionários do Clube Escola Curuçá, foram convocados a participar deste dia de atividades voltadas a integração, conhecimento, descontração e valorização de cada profissional,
Este dia 19 de setembro de 2011 foi repleto de comidas, conversas, palestras, jogos, brincadeiras, todas com objetivo de nos aproximar uns dos outros, nos ensinar a respeitar limites e valorizar as experiencias que os outros tem a nos passas, aprender que se nos esforçamos alcançamos lugares mais altos, se nos unimos vencemos inimigos mais fortes.
Coordenada por Roberto Nobre nossa reunião contou com a presença da Maria José (ZEZÉ) de SEME, e do Gestor Roberto Yokomizo, que nos presenteou com Conselhos e brincadeiras, dinâmicas muito produtivas, objetivando o crescimento pessoal e profissional.
Cada um teve oportunidade de se expressar, dar sua opinião, sobre o andamento dos trabalhos e deste Equipamento Esportivo, o que podemos melhorar o atendimento a população, como podemos os aperfeiçoar os relacionamentos entre nós e com os usuários, saldo muito positivo diz o Coordenador.
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

ENCONTRO MOTIVACIONAL


VISANDO A MELHOR QUALIDADE DE VIDA!

Começando com um belo café da manhã, realizado pelos próprios funcionários, todos foram convidado a trazer um prato, propositalmente para que cada um desse sua contribuição na realização deste evento o fato de trazer algo para compartilhar demostra afeição e ligação entre as pessoas.
Quando planejamos um dia dedicado aos funcionários, levamos em conta todo trabalho que cada executa durante todo ano, as responsabilidades que exercem, já que se dedicam a atender e proporcionar lazer, recreação, esportes aos usuários.
As empresas privadas investem na saúde de seus funcionários pois sabem que dependem deles para um bom funcionamento e produtividade, na empresa publica não pode ser diferente, todo funcionário precisa de cuidado seu físico e no emocional.
A valorização do trabalho, o fato de cada um conhecer as atividades exercidas pelos outros, traz respeito pelo colega e pelas suas ideias e ponto de vista sobre varias questões
Tivemos a presença da sra. Maria José, (a Zezé) que nos prestigiou contando suas experiências de vida doença e superação através de uma ajuda psicológica foi uma manhã muito proveitosa.
Jogos dinâmicas de grupos, brincadeiras, ginásticas e danças fizeram parte deste dia horas de descontração, horas de atenção, muito riso, muita espontaneidade marcaram este dia!
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUEM NÃO CONHECE VAI CONHECER.





ESTAMOS NA RUA GRAPIRÁ, 537 - VILA CURUÇÁ NO ITAIM PAULISTA


UM CLUBE ESCOLA PARA ATENDER A POPULAÇÃO

COM VARIAS ATIVIDADES GRATUITAS PARA TODAS AS IDADES


AINDA TEMOS CURSOS DE INFORMATICA PARA PRINCIPIANTES

CURSO DE CABELEIREIRO, MARKETING E OUTROS







CLUBE ESCOLA CURUÇÁ
Quase todos os dias eu ouço dizer: Nossa quanto tempo que existe este Clube aqui e eu moro pertinho e não conhecia! outras dizem: Já brinquei muito neste Clube, pratiquei esportes, me diverti muito, passei minha infância toda nestas piscinas!
Estas coisas são realmente interessantes e eu fazia parte daqueles que moram perto e não conhecia, por isso entendo o fato de existirem duas realidades tão próximas.
O que me faz querer cada vez mais, tornar conhecido este local, um clube maravilhoso em meio a um bairro populoso, no extremo leste de São Paulo, e tem gente que não aproveita tantas coisas que temos a oferecer e tudo de graça!
Fica o convite para quem não conhece: Venha nos conhecer e fique a vontade para praticar seu esporte preferido temos:
Aulas e oficinas, desde ginastica a artes marciais, dança, futebol, basquete, vôlei, balet, hidroginástica, natação e muitas outras atividades veja as imagens
texto e fotos Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

30 ANOS DE ESPORTE, LAZER E RECREAÇÃO.

A FESTA É NOSSA!

ESTAMOS EM FESTA!

ACONTECEU EM AGOSTO!



TIVEMOS UM AGOSTO CHEIO DE ATIVIDADES
Aconteceu no dia 13 de agosto de 2011, a 1ª Ação Social, voltada totalmente para o idoso, foi A AÇÃO SOCIAL DA TERCEIRA IDADE, promovida pelo Clube Escola Curuçá, em meio a palestras, exames de vista e glicose, um bingo e o baile, fala sério: Alguém tem dúvidas de que esta é a melhor idade?
Homens e mulheres que já viram de tudo na vida , tiveram experiências mil, criaram seus filhos, mimaram seus netos e agora perceberam que também merecem se divertir, merecem carinho, resolvem sair de casa para compartilhar suas experiencias com os outros, dançar, relembrar o passado através das cancões. Este é um habito muito saudavél, faz bem para o corpo e para a mente.
Esta Ação Social veio abranger os idosos que ja frequentam o Baile todos os domingos aqui no Clube Escola Curuçá e se estendeu a todos idosos e nem tão idosos assim da região, foi uma tarde cheia de atrativos, o Secretário de Esporte Bebeto Haddad, esteve presente para nos prestigiar,
todos puderam se divertir.
Somos o Clube Escola Curuçá, estamos na rua Grapirá, 537 -Vila Curuçá no Itaim Paulista, temos aulas de futebol, handebol. ginástica, judo, karate, hapikdo, tae know do, natação, hidroginástica, circo, balet, dança afro, dança moderna, beach soccer, basquete e muitas outras atividades.
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

terça-feira, 13 de setembro de 2011

VIRADA 2011



EU AMO A VIRADA ESPORTIVA!
Motivos para todo este amor a SECRETARIA DE ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO de São Paulo tem se esforçado para dar, por isso por toda cidade estão espalhadas diversas atrações esportivas e culturais, shows musicais, esportes radicais, rapel, skates e mais uma série de esportes serão praticados, nos CDCs, Clubes da Cidade, e em todos os Equipamentos Esportivos nos dias 17 e 18 de setembro de 2011. A Virada Esportiva chega a 5ª edição com mais esporte e lazer para a população de São Paulo. Este ano, são mais de mil pontos e 2.500 atividades gratuitas espalhadas pela cidade. A Virada Esportiva é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo e coordenada pela Secretaria de Esportes. Lazer e Recreação do Município.
O Clube Escola Curuçá ta na Virada Esportiva, se vire e venha participar!
Estamos na rua Grapirá, 537 na Vila Curuçá, teremos muitas atividades esportivas e muita diversão neste sábado e domingo.
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

JA CHEGOU O VIRADA ESPORTIVA 2011




RÁPIDO NÉ!
Quantas vezes voce ja ouviu as pessoas falarem assim:
Nossa como o tempo esta passando depressa, parece que foi ontem que isto ou aquilo aconteceu....
Fica a pergunta: Isto realmente esta acontecendo?
Todos temos esta impressão, os dias estão sendo abreviados, "
ontem mesmo" aconteceu a ultima Virada Esportiva...., cá estamos nós virando novamente, isto sim é bom demais horas e horas de muito esporte, lazer, muita musica e muita diversão quer coisa melhor?
A Virada Esportiva é um evento promovido pela Secretaria de Esporte Lazer e Recreação de São Paulo, e oferece uma serie de atividades e atraçoes espalhadas por toda a cidade, que conta com a participação de todos os Centros Esportivos, CDCs, Clubes Escolas, ruas, praças e lugares Turísticos, cada ano com um variedade incrível de shows, esportes radicais, musicas para todos os gostos. Afinal chegou a 5ª edição da Virada Esportiva a ordem é: saia do sofá, venha para onde a diversão é garantida.
Clube escola Curuçá espera por voce na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá no Itaim Paulista
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá