Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

QUEM CONSEGUE FICAR EM PÉ LEVANTE A MÃO!




ESTA CHEGANDO O NATAl!
Ja que natal lembra, neve, vamos patinar no gelo, uma iniciativa da Secretaria de Esporte Lazer e Recreação de São Paulo, foi montada uma pista para patinção sob a Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, na Marginal do Pinheiros, zona sul da capital de São Paulo.
È o segundo ano que este evento acontece e ficará até o dia 23 de dezembro, milhares de pessoas ja passaram por la, nós também estamos apreciando muito é pura diversão para crianças e adultos basta ter "coragem" coisa que não falta nos pequenos!
As turmas do Clube Sscola Curuçá estão aproveitando ja participaram em varios dias, ja a entrada é gratuitae para patinar, basta levar um documento com foto. Crianças de cinco a 14 anos devem estar acompanhadas dos pais, no caso dos alunos dos clubes são acompanhados por professores e levam autorização assinadas pelos pais. A organização do evento oferece, além dos patins, equipamentos de segurança como cotoveleiras, capacetes e luvas.
Veja só que farra, desde a saida do clube, os alunos do professor Herik Makoto, aprontam!
O Clube Escola Curuçá, fica na rua Grapirá, 537 na Vila Curuçá, temos aulas de Judô, Karatê, Tae chi chuan, Tae kwon do, Hapkido, Polo-aquático, Natação, Hidroginastica, Vôlei, Basquete, Futebol,
Beach Soccer(futebol de areia), Tênis, Dança moderna, Dança Afro, Balet, etc.

texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuça
SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário