Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de março de 2010

Inclusão Digital


Agora também, Inclusão Digital!
Se há uma palavra que nós do Clube Escola Curuça, conhecemos bem é inclusão, ela esta explicita na nossa metodologia, esta sempre foi e será nossa intenção maior.
Como parte deste projeto estão as oficinas e aulas de diversos esportes que são ministradas aqui no Clube Escola Curuça, que acolhe desde crianças, jovens e adultos, até nossos “jovens da 3ª Idade”, com seus Bailes aos domingos á tarde.
No dia 06 de novembro serão reiniciadas as aulas de informática, os cursos básicos, tem como objetivo aproximar pessoas de todas as idades da era digital, minimizando o numero dos info-excluidos, na região.

Visando atender um numero maior de pessoas o projeto terá um conteúdo básico e dinâmico, onde as pessoas aprenderão noções de como conhecer e operar um PC, ou seja, como ligar um microcomputador, conhecer os programas, acessar a internet, enviar e-mail, etc.
Este é um projeto que teve inicio em 2007 formando algumas turmas, esteve suspenso por um período para manutenção e agora retorna com uma nova estrutura.
Para participar basta apenas fazer sua inscrição no próprio Clube Escola Curuça que fica na Rua Grapira, 537- Vila Curuçá Velha - Itaim Paulista - Telefone 2584 3865.
texto e foto: Cirlene Braulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário