Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FÉRIAS COM A DIVERSÃO PROMETIDA




FALA SÉRIO VALEU HEM!
Eu disse que a coisa seria boa, não disse? E tudo contribuiu para isto. Ainda que o mês de janeiro tem como características naturais, as muitas chuvas que o verão ocasiona, também temos períodos de calor e sol intenso afinal é verão!
E para nossa sorte o dia 15 de janeiro foi um destes dias de muito sol e calor
clube e piscinas cheios com muita alegria e diversão sem medidas, e para garotada que esperava pelas aulas de surf na piscina do Clube Escola Curuçá a festa foi completa. Por mais um Ano os profissionais do IBRASURF, estiveram presente com o seu projeto de levar esporte pouco conhecido na cidade para ser praticado nas piscinas, principalmente para aquelas crianças que só conheciam uma prancha pela televisão, agora, se você pensou que este esporte só pode ser praticado no mar se enganou a garotada pode surfar em pleno Curuçá, sim as pranchas foram disputadíssimas durante todo o dia, veja o pessoal ai!
Enquanto uns surfavam, outros nadavam e brincavam nas piscinas, outros se divertiam nas oficinas e aulas que o Super Férias oferece, este projeto tem como objeto promover diversão e recreação no período de férias escolares , o Super Férias, um programa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), acontece em toda a cidade, de janeiro a fevereiro, a edição de verão e em julho a de inverno, sempre com atividades adaptadas para a estação.
O Clube Escola Curuçá, assim como os demais clubes da cidade, CDCs e outros Equipamentos Esportivos de São Paulo, que participam do programa Clube Escola oferecem muitas atividades e opções de lazer para para crianças e adultos, aqui no Curuça durante todo ano temos:
Ginastica, Danças, futebol, tenis basquete, volei, natação, hidroginástica. polo aquático, judô, karatê, tai chi chuan, tae know do, yoga,futebol de areia, volei de areia, tênis de mesa, dança moderna, dança afro, balet, teatro, circo, caminhada, baile da Terceira Idade, canto, musica, também temos uma brinquedotéca e muitas outras atividades para toda família, e para participar e só fazer a carteirinha é de graça!
O Clube Escola Curuçá fica na Rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá no Itaim Paulista, é só chegar!
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá




Nenhum comentário:

Postar um comentário