Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O SUPER FÉRIAS DE VERÃO TA "COMENDO" QUENTE!






E AÍ NÃO ENTENDEU NADA NÉ?
Então eu explico, bem direitinho tá, é assim!
O programa Super Férias criado pela Secretaria de Esporte Lazer e Recreação a (SEME) que tem como objetivo levar recreação e lazer para a população no período das férias escolares, alias tem feito isto direitinho hem!
E não são apenas as crianças que se divertem , a diversão é garantida para toda a família, pois todos os equipamentos públicos esportivos da cidade de são Paulo ficam aberto para este Programa, trazendo diversas atividades para este período em que as crianças não estão estudando.
Durante este período a criançada além de brincarem muito nas unidades, também puderam sair para conhecer museus do Futebol e da Língua Portuguesa e Estação Ciência e unidades do SESC.
O programa ‘Superférias’, projeto da Secretaria Municipal de Esportes, está com programação especial para a criançada até o final de fevereiro, em 53 unidades do projeto Clube Escola, na capital paulista. Até o dia 6 de fevereiro, as atividades acontecem de terça a domingo. A partir do dia 12, só aos sábados e domingos, até 27 de fevereiro.
Aqui no Clube Escola Curuça tem tudo isto e muito mais é só chegar ainda da tempo!
Rua Grapirá 537, Vila curuçá - Itaim Paulista,
Tem muita coisa para fazer, desde banho de piscina até um "repouso" na brinquedotéca com histórias infantis e atividades artísticas,para quem quer mais agitação tem esportes e dança vem!
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário