Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SONHOS SE TORNARAM REAIS






ACONTECEU
O CASAMENTO

Toda beleza, toda ternura, toda emoção, tudo que um casamento proporciona a noivos, familiares e aos convidados, 92 casais se uniram na Cêrimonia civil nesta sexta-feira 18 de novembro de 2011 e 46 casais participaram, da Cêrimonia religiosa que aconteceu no dia 19 de novembro de 2011, aqui no Clube Escola Curuçá.
Mas do que a regularização da situação perante as leis, os casais realizaram sonhos, que muito ja compartilhavam com seus filhos e até netos, não tinha como não se emocionar.
Após meses de contato com os noivos e preparação da documentação junto ao cartório tudo foi consumado, satisfeitos com suas certidões nas mãos e sorriso nos rostos, passaram mais uma fase da sua história.
Dia memorável, o fato de cada casal compreenderem a necessidade de se unirem legalmente, fez com que nos mobilizassemos para que tudo isso acontecesse registrado com excelencia pelas lentes da equipe dos fotógrafos Willian Moraes e Davi martins, que abraçaram a nossa causa desde o primeiro contato feito, e doaram a nós muito mais que esperávamos, tempo, profissionalismo, dedicação, atenção total no nos preparativos, no decorer do evento e agora no pós evento.
A dedicação de toda equipe de fotografos que se deslocaram de lugares distantes da cidade para a zona leste, nos constrange de tal forma que queremos honrá -los pela iniciativa deste trabalho social que nos ofertaram sem ônus algum da parte do Clube Escola ou mesmo dos noivos, que receberão gratuitamente um CD com suas fotos, fotos esta feitas por quem entende muito do assunto profissionais de visão real
Tudo contribuiu para que as duas Cêrimonias ocorressem em perfeita ordem, a chuva que tivemos no inicio da semana cessou, a temperatura permaneceu amena o que contribuiu para organização.
Cada casal com uma história de vida mais comovente que a outra, filhas e filhos apoiando e incentivando a decisão dos pais e pais apoiando seus filhos, exemplos foram dados para os mais jovens, o sonho do vestido de noiva fez toda diferença, nossas noivas estavam encantadoras, noivos maravilhosos e entusiasmados, damas e pajens radiantes os mais "lindos do mundo".
texto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá
SEME-SP

Um comentário:

  1. Home - Tecate Titanium Art - Auctions - TITANIA
    Home - Tecate Titanium Art - Auctions - TITANIA. Titanium Art - citizen super titanium armor Auctions. titanium mountain bikes TITANA gr5 titanium IS titanium max THE ORIGINAL ART OF titanium build for kodi TANIA. TITENA TITE. TITE

    ResponderExcluir