Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

UM CLUBE, UMA ESCOLA! UMA FESTA!


CLUBE ESCOLA CURUÇÁ
Programado para proporcionar lazer, alegria, diversão e esporte, de forma muito séria ou de maneira lúdica, o importante mesmo é o aprendizado. meninos e meninas, outros não tão criança assim, sempre é tempo para se aprender, sempre é tempo de se divertir, sempre é tempo de cuidar bem da saúde física e mental aqui no clube é lugar para isso.
Se você for pequeno, achará diversão no parque, nas piscinas, na brinquedotéca, Ballet e nas diversas oficinas, se for pré adolescente ou adolescente, terá muito o que fazer, nas oficinas e aulas de judo karatê, tênis , vólei basquete, dança, teatro, natação, polo-aquático e muitos outros esportes, se for jovem, adulto, mulheres e homens, encontram além das ginastica, danças e hidroginástica e alem das atividades ja relatadas, tae chi chuam, tae know do, dança afro, teatro, circo uma infinidade de atividades apara escolher o que mais lhe agrada e o horário adequado com sua disponibilidade.
Só o fato de estar junto com as outras pessoas já é algo muito bom, praticando esporte que traz saúde e bem estar, isto é ótimo, encontrar o esporte que lhe agrada e pratica -lo de graça e fantástico, tudo isto perto de casa é tremendo!
Se apesar de tudo isto você quiser apenas tomar um banho de piscina, pois bem estamos a disposição.
Tudo isto existe e esta bem pertinho de você, no Clube Escola Curuçá, que fica na rua Grapirá 537 - Vila Curuçá - Itaim Paulista
Venha nos conhecer!
Texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá
SEME - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário