Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de março de 2010

Um Oasis no meio do Itaim Paulista











Piscina do Clube Escola Curuça
Alem de oferecer diversos esportes o Clube Escola Curuça é um lugar muito agradável para o lazer de toda família, todos se rendem as águas límpidas das suas piscinas.
Lugar de tranqüilidade, entre muitas arvores e canto dos pássaros que ali encontram abrigo, crianças e adultos não percebem o passar das horas,brincam, praticam seus esportes preferidos, e os mais vividos também encontram seu espaço, na ginástica, hidroginástica ,dança, judô, bailes e muito mais, aqui ninguém fica parado.
Para os pequeninos que aprendem bem cedo a disciplina do esporte com muita diversão, temos professores especializados com didática e amor ao que fazem, este é o diferencial do Clube, também muita graciosidade nos “passinhos” do ballet deixam as mamães e papais “ babando”.
Aqui tem sido um dos lugares mais freqüentado da região que é muito carente de equipamentos esportivos e locais para diversão, o Clube Escola Curuça oferece uma série de cursos para crianças e adultos todos gratuitos, agora também temos aulas informática para iniciantes de todas as idades.
O Clube Escola Curuça esta localizado na rua na rua Grapira, 537 próximo a EMEF Madre M. Imilda, na Vila Curuça Velha Tel: 2584 3865, o seu diretor Roberto Nobre esta de braços aberto para receber os interessados e tem um jeito muito especial de recepcionar cada pessoa que ali adentram.
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuça

3 comentários:

  1. É muito lindo, da prá ver a limpeza. Teria que ser assim em todos os Clubes.

    ResponderExcluir
  2. Olá nunca fui neste clube mais me.interesso a ir quanto é pra entra .

    ResponderExcluir
  3. Oi ainda esta tendo ginastica artística!?

    ResponderExcluir