Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ACONTECEU EM AGOSTO!



TIVEMOS UM AGOSTO CHEIO DE ATIVIDADES
Aconteceu no dia 13 de agosto de 2011, a 1ª Ação Social, voltada totalmente para o idoso, foi A AÇÃO SOCIAL DA TERCEIRA IDADE, promovida pelo Clube Escola Curuçá, em meio a palestras, exames de vista e glicose, um bingo e o baile, fala sério: Alguém tem dúvidas de que esta é a melhor idade?
Homens e mulheres que já viram de tudo na vida , tiveram experiências mil, criaram seus filhos, mimaram seus netos e agora perceberam que também merecem se divertir, merecem carinho, resolvem sair de casa para compartilhar suas experiencias com os outros, dançar, relembrar o passado através das cancões. Este é um habito muito saudavél, faz bem para o corpo e para a mente.
Esta Ação Social veio abranger os idosos que ja frequentam o Baile todos os domingos aqui no Clube Escola Curuçá e se estendeu a todos idosos e nem tão idosos assim da região, foi uma tarde cheia de atrativos, o Secretário de Esporte Bebeto Haddad, esteve presente para nos prestigiar,
todos puderam se divertir.
Somos o Clube Escola Curuçá, estamos na rua Grapirá, 537 -Vila Curuçá no Itaim Paulista, temos aulas de futebol, handebol. ginástica, judo, karate, hapikdo, tae know do, natação, hidroginástica, circo, balet, dança afro, dança moderna, beach soccer, basquete e muitas outras atividades.
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário