Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUEM NÃO CONHECE VAI CONHECER.





ESTAMOS NA RUA GRAPIRÁ, 537 - VILA CURUÇÁ NO ITAIM PAULISTA


UM CLUBE ESCOLA PARA ATENDER A POPULAÇÃO

COM VARIAS ATIVIDADES GRATUITAS PARA TODAS AS IDADES


AINDA TEMOS CURSOS DE INFORMATICA PARA PRINCIPIANTES

CURSO DE CABELEIREIRO, MARKETING E OUTROS







CLUBE ESCOLA CURUÇÁ
Quase todos os dias eu ouço dizer: Nossa quanto tempo que existe este Clube aqui e eu moro pertinho e não conhecia! outras dizem: Já brinquei muito neste Clube, pratiquei esportes, me diverti muito, passei minha infância toda nestas piscinas!
Estas coisas são realmente interessantes e eu fazia parte daqueles que moram perto e não conhecia, por isso entendo o fato de existirem duas realidades tão próximas.
O que me faz querer cada vez mais, tornar conhecido este local, um clube maravilhoso em meio a um bairro populoso, no extremo leste de São Paulo, e tem gente que não aproveita tantas coisas que temos a oferecer e tudo de graça!
Fica o convite para quem não conhece: Venha nos conhecer e fique a vontade para praticar seu esporte preferido temos:
Aulas e oficinas, desde ginastica a artes marciais, dança, futebol, basquete, vôlei, balet, hidroginástica, natação e muitas outras atividades veja as imagens
texto e fotos Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário