Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ENCONTRO MOTIVACIONAL


VISANDO A MELHOR QUALIDADE DE VIDA!

Começando com um belo café da manhã, realizado pelos próprios funcionários, todos foram convidado a trazer um prato, propositalmente para que cada um desse sua contribuição na realização deste evento o fato de trazer algo para compartilhar demostra afeição e ligação entre as pessoas.
Quando planejamos um dia dedicado aos funcionários, levamos em conta todo trabalho que cada executa durante todo ano, as responsabilidades que exercem, já que se dedicam a atender e proporcionar lazer, recreação, esportes aos usuários.
As empresas privadas investem na saúde de seus funcionários pois sabem que dependem deles para um bom funcionamento e produtividade, na empresa publica não pode ser diferente, todo funcionário precisa de cuidado seu físico e no emocional.
A valorização do trabalho, o fato de cada um conhecer as atividades exercidas pelos outros, traz respeito pelo colega e pelas suas ideias e ponto de vista sobre varias questões
Tivemos a presença da sra. Maria José, (a Zezé) que nos prestigiou contando suas experiências de vida doença e superação através de uma ajuda psicológica foi uma manhã muito proveitosa.
Jogos dinâmicas de grupos, brincadeiras, ginásticas e danças fizeram parte deste dia horas de descontração, horas de atenção, muito riso, muita espontaneidade marcaram este dia!
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário