Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FAZENDO FESTA!


ANIVERSÁRIO DO CLUBE!
Tantas coisas aconteceram nestes trinta anos de funcionamento do nosso Clube, campeonatos de natação, basquete, volei, futsal, torneios de futebol de campo, festas juninas, acões sociais , diversos cursos de capacitação profissional, inauguração da brinquedotéca, reforma do conjunto aquatico, reforma do clube, construção da quadra de areia, instalação de equipamento de ginastica para a melhor idade, diversas oficinas e aulas, revelação de atleta para times profissionais, atletas como o goleiro Paulo Rogério que atuou no Corinthians, tivemos destaques no Karate e Judo.
Todas estas coisas tem feito com que o ânimo do Clube seja renovado a cada dia, em suas depedências habitam pássaros que encontram abrigo em meio aos risos e "bagunças" feita pelas crianças e adolescente, que praticam esportes e se divertem muito neste lugar. Os adulto também sua vez pratica esportes como judo, karate, tae chi chuan, tae know do, dança, ioga, volei, ginastica e outras atividades mais.Para os mais vividos ainda tem um baile da terceira idade, realizados aos domingos a tarde, com musica ao vivo e tudo mais, resumindo ha atividades para todas as idades aqui no Clube Escola Curuçá.Passaram por aqui muitos diretores e coorenadores de equipamento que contribuiram para que chegassemos até aqui escrevendo a história no Centro Espotivo Educacional Senador José Ermirio de Moraes, agora o Clube Escola Curuçá. Gerações e geraçoes frequentaram este lugar avós, filhos e netos. É muito bom ouvir as histórias relatadas pelos frequentadores do clube ao longo destes anos.Veja alguns relatos de amigos do clube!


texto, fotos e video: Cirlene Braulino
Clube escola Curuçá
SEME-SP

Um comentário:

  1. Cirlene, e as fotos da festa? as fotos dos homenageados, das personalidades que compareceram ao evento, e da comunidade que também se fez presente. Coloca aí, pra gente ver!!!

    ResponderExcluir