Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

QUEREM ME CONHECER?????









SOU UM GAROTÃO DE 30 ANOS!

Clube Escola Curuçá, situado em um bairro que não para de crescer, Itaim Paulista, na capital de São Paulo, proximo a estação Jardim Helena/Vila Mara da CPTM, muito facil de chegar!
Se o assunto é esporte e recreação aqui é o lugar, para crianças e adultos se divertirem pra valer, com aulas de circo, teatro, dança, judo, karatê, volei, futebol, basquete, ginástica total, ginastica artistica, tae kwon do, tae chi chuan, hapikido, capoeira, beach soccer, natação, hidro ginastica, polo aquatico, etc.
As atividades oferecidas para todos os moradores do bairro e das proximidades do clube, esta Unidade esta aberta de segunda a domingo com professoares especializados, que além de ensinarem tem como objetivo principal levar aos alunos conceitos de cidadania e como trabalhar em equipe de maneira que todos sejam vitoriosos não apenas competidores.
O Esporte e desenvolve aptidões, coordenação motora, equilibio e muitos outros valores, com tudo isto é passado também aos alunos o que representa viver bem e com saúde pois esporte produz saude fisica e mental, nas atividades esportivas podemos encontrar muito mais do condicionamento fisico, e sim uma mudança efetiva de comportamento de acordo com a convivencia e ensinamentos adquiridos e nos "moldar" com toda liberdade á sociedade em que vivemos sem choques ou atritos pois é importante respeitar as diferenças e opiniões , "pontos de vistas" de cada individuo.
Com o esporte aprendemos muito, seja de forma lúdica ou de forma explicita com regras a seguir, pois os jogos e brincadeiras tem este diferencial em si mesmo

texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário