Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BEACH SOCCER, NO CLUBE ESCOLA CURUÇA TEM!






MAIS UM PARA O TIME!

Eduardo Mathias de Carvalho é o novo professor de Beach Soccer, demonstrando toda sua garra e experiencia com a juventude, tem atraido os jovens com seu carisma e profissionalismo para o Beach Soccer (futebol de areia). segundo aWikipédia o Beach Soccer o

Praia Futebol ( Beasal ) é uma variante do Associação de Futebol. O jogo em si é jogado na praia, ou alguma forma de areia, e enfatiza habilidade , agilidade e remata à baliza.
Enquanto
futebol foi jogado informalmente nas praias , durante muitos anos , a introdução de futebol de praia foi uma tentativa de codificar as regras do jogo. Isso foi feito em 1992 pelos fundadores da Beach Soccer Worldwide, Uma empresa criada para desenvolver o esporte e responsável pela maioria de seus torneios para este dia. Esta foi uma grande base para o que agora é conhecido como futebol de praia e que levou para o esporte crescendo rapidamente em popularidade .
A irregularidade da superfície de jogo de areia macia leva a um estilo totalmente diferente do jogo que é jogado no
futebol, Onde os jogadores devem improvisar. O campo compacto , muito menor do que um regular campo de futebol, permite que os jogadores para marcar de qualquer lugar na areia. Isto leva a jogos com pontuações elevadas , com uma média de tentativas de sessenta no gol em um jogo único , com uma taxa média de pontuação de um gol a cada três ou quatro minutos , o que significa cerca de onze gols são marcados no total por jogo.

O professor Eduardo Mathias, iniciou um trabalho com a garotada do Clube Escola Curuçá, e tem visto grande interesse da parte deles em aprender, se gundo o professor Eduardo seus alunos estão prontos para treinar "duro" e breve veremos os resultados, pois eles estão se esforçando.desde já.
Seja Bem Vindo ao Clube!
O Clube EScola Curuçá fica na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá no Itaim Paulista e oferece varios cursos e oficinas todos gratuitos, basta fazer sua carteirinha.
texo e fotos Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá
fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário