Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2010

QUE SAÚDE HEM?





MELHOR QUALIDADE DE VIDA.
Osiosidade [Do lat. otiositate.]S. f. 1. Qualidade ou estado de ocioso, de quem gasta o tempo inutilmente;Preguiça, indolência, moleza ou Estresse [Do ingl. stress.]S. m. Med. 1. Conjunto de reações do organismo a agressões de ordem física, psíquica, infecciosa, e outras, capazes de perturbar-lhe a homeostase; estricção. Seja um ou outro extremo não é nada bom, quem fica sem fazer nada ou quem trabalha demais, não respeita o proprio corpo e o organismo reclama. Uma solução para para os males da atualidade esta na prática de esportes, na dança, nas atividades que envolva exercício não apenas do corpo mais da mente também; Onde encontrar a solução de maneira eficiente ou seja praticar esportes, cuidar do corpo e da mente e não gastar nada com isso?
Aqui no Clube Escola Curuçá, rua Grapira 537 - Vila Curuça, Lazer e diversão para toda a familia basta fazer sua carteirinha para isto é preciso trazer 02 fotos 3x4, xerox do R.G. e xerox de um comprovante de endereço, não é preciso pagar nada!
Desde futebol, Yoga, hidroginasticaginastica, tênis, capoeira e varios outras modalidades esportivas e danças, venha conferir!
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário