Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONFRATERNIZANDO E RECICLANDO O CLUBE!




É BOM DEMAIS!

Em 2010, o diretor do Clube Escola Curuçá, Roberto Nobre, reuniou todos os funcionários para um dia especial de lazer, de treinamento, confraternizaçao, reciclagem da visão o resultado possitivo obtido fez com que fosse programada outras reunioes.

Reunidos os funcionários de ouviram palestras e participaram de diversas dinâmicas, que incluiam exercícios fisicos e mentais, de maneira lúdica porém com muita responsabilidade.

Cada dinâmica apresentada teve a participação de todos os funcionários que tiveram a oportunidade de reconhecer que para executafrmos bem o nossa trabalho dependemos dos outros e o respeito mútuo deve ser cultivado, tivemos ginasticas, musicas, danças, jogos, yoga etc. fizeram parte da programação todos que participaram puderam opnar, falar, questionar e no encerramento todos sairam satisfeitos com o que presenciaram, alguns chegaram a se emocionar.
Devido o ótimo resultado apresentado já estamos preparando uma nova reunião com muitas novidades muito breve.
Tivemos a presença do sub prefeito do Itaim Paulista Coronel João dos Santos, que participou de algumas das atividades relaxou com a Yoga, e teve uma conversa muito agradável com os funcionários do Clube Escola Curuçá,
A valorização dos funcionários como pessoa, eleva a alto estima e resulta em uma maior motivação para o trabalho, saber que seja qual for a função, tem valores prioritários fortalece o ânimo.


O Clube Escola Curuçá
Fica na rua Grapirá, 537 na Vila Curuçá - Itaim Paulista
temos aula de: Tênis, basquete, futebol, volei, capoeira, judõ, karartê, tae kwon do, tae chi chuan, ginastica , dança, ballet, dança moderna , dança de salão, tênis de mesa, natação, hidroginastica, polo -aquático, futebol de areia, volei de areia, dança afro, musica etc.

Faça sua carteirinha e participe e tudo de graça!
para fazer sua carteirinha basta trazer 02 fotos 3x4
xerox do R.G ou certidão de nascimentoxerox do comprovante de endereço


texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário