Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MENINOS DO CLUBE ESCOLA CURUÇÁ 3O anos de Histórias




CENTRO ESPORTIVO EDUCACIONAL
Fundado em 1981, o Centro Esportivo Educacional, Senador José Erminio de Moraes, completa 30 anos agora em 2011, por isso estamos em festa, temos muitos motivos para isto.
Uns dos principais motivos são a presença de funcionário do Clube que estão aqui a muito tempo, e fazem parte da história deste equipamento esportivo, ja viram muita coisa acontecer neste lugar, o Sr. Luiz Carneiro de Souza trabalha só aqui no Clube a 20 anos é pintor e agente de apoio, se diz feliz porque além de funcionário publico ele reside aqui no bairro do Itaim Paulista, o fato de trabalhar próximo da sua residência conta muito diz ele.
Nestes 20 anos viu muita coisa, conheceu muita gente, passou fases ruins e fases boas, até mesmo pelo fato do clube passar por processos de falta de manutenção ou manutenção brecaria, mas tudo isto passou e agora o clube tem sido bem administrado com muito trabalho sim, mas o resultado é muito bom.
O Sr. Antonio Aparecido Pinto de Moraes, também esta aqui no Clube a cerca de 20 anos ele também é Agente de apoio e ja trabalhou em outros clubes em Itaquera e no Tatuapé ,mais disse que este é o que melhor se identificou afinal esta aqui a todo este tempo, o sr. Antonio Aparecido
também é morador do bairro, ele reside no jardim dos Ipês, aqui no Itaim Paulista, gosta do que faz e gosta de trabalhar aqui no Clube.
Ha também o Sr, Sebastião Ribeiro dos Santos, mora em Itaquaquecetuba um bairro " vizinho " ele é Agente de Apoio e zelador ele diz que adora trabalhar aqui no Clube ele esta aqui a 15 anos e pretende se aposentar por aqui, acha o local divertido muito alegre sempre


Estamos na rua Graprá, 537 – Vila Curuça - Itaim Paulista , fone: 2581 - 2410

Temos aulas gratuitas de: futebol, vôlei, basquete, tênis, futebol de areia, vôl

ei de areia, handebol, capoeira, dança moderna, balet, dança afro, yoga, musica, teatro,circo, natação, hidroginástica, tae kwon do, karatê, tae chi chuan, judô, etc .

Para participar basta fazer sua carteirinha traga 2 fotos 3X4, Xerox do R.G. Xerox de um comprovante de residência


texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário