Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DIA DE APRENDIZADO MUTUO



TROCAR EXPERIÊNCIAS É ALGO ENRIQUECEDOR!
Todos nós temos algo para ensinar, temos algo para aprender, todos nós necessitamos de dar e de receber, horas de conversas são proveitosas, falar, ouvir, desabafar.
Sorrir, chorar, brincar, correr rolar no chão, dançar, fazer imitações, tudo isto parece que estamos falando de coisas de criança né? No entanto estamos tratando de coisa sérias, num ambiente lúdico cheio de descontração afinal quem disse que só se aprende de maneira formal ou da maneira tradicional?
Foi assim a nossa 2ª Reunião de Práticas Motivacionais, todos os funcionários do Clube Escola Curuçá, foram convocados a participar deste dia de atividades voltadas a integração, conhecimento, descontração e valorização de cada profissional,
Este dia 19 de setembro de 2011 foi repleto de comidas, conversas, palestras, jogos, brincadeiras, todas com objetivo de nos aproximar uns dos outros, nos ensinar a respeitar limites e valorizar as experiencias que os outros tem a nos passas, aprender que se nos esforçamos alcançamos lugares mais altos, se nos unimos vencemos inimigos mais fortes.
Coordenada por Roberto Nobre nossa reunião contou com a presença da Maria José (ZEZÉ) de SEME, e do Gestor Roberto Yokomizo, que nos presenteou com Conselhos e brincadeiras, dinâmicas muito produtivas, objetivando o crescimento pessoal e profissional.
Cada um teve oportunidade de se expressar, dar sua opinião, sobre o andamento dos trabalhos e deste Equipamento Esportivo, o que podemos melhorar o atendimento a população, como podemos os aperfeiçoar os relacionamentos entre nós e com os usuários, saldo muito positivo diz o Coordenador.
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Um comentário:

  1. Para mim foi uma grande honra poder participar deste evento no meu clube de origem. Me senti muito a vontade revendo os profissionais competentes e eficazes que fazem o sucesso do clbe escola Vila Curuçá. Parabéns a todos

    ResponderExcluir