Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AULAS, AULAS, AULAS


DIVERSÃO, DIVERSÃO, DIVERSÃO
Todas as aulas, todas as oficinas, todos os jogos do Clube tem si, muita diversão, afinal esporte é esporte né! E com ele vem a organizaçao e responsabilidade, sem isto não seria possivél o aprendizado e a disciplina que ele exige.
Tudo muito bom, tudo muito bonito, como dizem por ai, mas na hora do vamos ver é que tá! voces ja ouviram esta expresão muitas vezes, não é mesmo? Então, e o porque de cita-la neste contexto? Explicarei: Somos um CLUBE ESCOLA, temos em nossa essência o dever de proporcionar lazer e recreação, para os alunos nos períodos em que não estão na escola, e isto se estende também a toda a família que busca lazer, recreação, diversão e muito mais.
Isto tudo tem aqui no nosso clube, não nos esquecendo da disciplina e de todo um conteúdo didático, nossos professores são muito bem preparados trabalham não apenas o fisico mas o mental, emocional se preciso pode até atigir o espiritual, afinal corpo alma e espirito precisam estar bem, por isso é que temos muitos cursos para que a diversão seja completa. Entendeu?
temos aulas de: basquete, futebol, volei, tai chi chuan, tae kwon do, beach soccer, futsal, circo, teatro, dança, balet, capoeira, hapkido, polo aquatico, natação hidroginastica, etc.
Temos também uma brinquedotéca durante semana e baile da terceira idade aos domingos as 15 horas, venha nos conhecer estamos na rua Grapirá, 537 na Vila curuçá - Itaim Paulista.
Texto e foto Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá











Nenhum comentário:

Postar um comentário