Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CHEFE NOVO NAS PARADAS






BEBETO HADDAD É O NOVO SECRETÁRIO DOS ESPORTES
Nossa Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação está de chefe novo, conheçamos pois, o senhor Alberto Fellipe Haddad que aliás ja é bem conhecido bas paradas, bebeto Haddad, como é conhecido, foi eleito deputado federal em 1990 e presidiu a Comissão de minas e energia da Câmara dos Deputados. Bebeto é formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e assumiu a Secretaria de Esporte no dia 03 de maio de 2011.
Seja muito bem vindo Senhor secretário, desejamos a você uma otima gestão, nosso secretário ja participou de diversos compromissos neste mês, um deles foi o Evento de Práticas Chinesas do Clube Escola, nós do Clube Escola Curuça estivemos lá.
O ex- secretário de esportes Walter feldman, foi escolhido para ser secretário especial da Comissão de procedimentos administrativos e vai acompanhar por sugestão do Comitè Olimpico brasileiro os preparativos da cidade Londres para os jogos Olimpicos de 2012, e assim usar sua experiencia em São Paulo que também se prepara para sediar a abertura da Copa de 2014.
Nós somos o Clube Escola Curuçá tem aulas de:
Tai chi Chuan, yoga, volei, futebol, basquete,tenis de mesa, ginástica olimpica, ginastica, ballet, dança, teatro, pilates, natação, hidroginástica, karatê, judô e muitas outras atividades,
Estamos na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá/Itaim Paulista
texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário