Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MALHAR É PRECISO










É O QUE SE OUVE, O TEMPO TODO!

Malhar, "malhar" e o que mais ouvimos falar, em qualquer lugar que estejamos, não é só porque esta na moda, mais do que moda é necessário e muito saudável. Mas o que é malhara afinal?

Segundo o Aurélio(dicionário) uma das definições é: 12. Bras. Gír. Fazer ginástica vigorosa visando a musculação ou emagrecimento

Mesmo que nossas ginásticas não visem musculação ou emagrecimento, condicionamento físico e malhação estão garantidos aqui, com profissionais excelentes, nossos alunos podem participar de aulas de conteúdos práticos e teóricos distribuídos de acordo com a faixa etária.

Pela manhã o professor Marcos Leão, faz a "mulherada" sofrer com todo prazer, ah tem homens também no "pedaço" e a noite o professor Herik Makoto completa o dia de malhação, não se esquecendo durante o dia a professora Aline, no Pilates, no jazz e na dança de salão.

Então vai encarar a malhação no Clube Curuçá?
Temos aulas gratuitas de: futebol, vôlei, basquete, tênis, futebol de areia, vôlei de areia, handebol, capoeira, dança moderna, balet, dança afro, yoga, musica, teatro,circo, natação, hidroginástica, tae kwon do, karatê, tae chi chuan, judô, etc. Para participar basta fazer sua carteirinha traga 2 fotos 3X4, Xerox do R.G. Xerox de um comprovante de residência texto e fotos : Cirlene Braulino Clube escola Curuçá



















Nenhum comentário:

Postar um comentário