Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

OLHOS DE DEUS


YOGA E ARTESANATO

Alunos de yoga do Clube Escola curuçá,tiveram uma aula diferente no dia de abril de 2011, o professor Pedro Paulo, juntamente com sua turma confeccionaram varios olhos de deus, é um artesanato especial para relaxar
"Artesanato dos povos nativos (índios mexicanos, índios norte americanos, celtas, etc), feito à mão com fios coloridos, que proporciona o equilibrio, a reflexão, a meditação e a serenidade. É um símbolo de proteção espiritual que, por sua beleza e pureza, tem o poder de dissolver as emanações negativas que, porventura, estejam presentes no ambiente onde for colocado. A indicação é pendurá-lo onde se deseja um olhar Divino para maior proteção e amparo (sugestões: quarto dos filhos, do casal, entrada da casa, escritórios, lojas, retrovisor do carro, etc.).O Olho de Deus é um artesanato que decora e embeleza qualquer ambiente".
Todo trabalho manual tem em si mesmo o poder de trazer paciencia, persistencia, tranquilia, traz paz, etc. tem tudo a ver cores, dedicação mexem com nosso espirito, com o humor e a vontade, vale a pena dedicar tempo ao artesanato.
Temos aula de: Basquete, futebol, volei, capoeira, judô, karartê,tênis, tae chi chuan, ginastica , dança, ballet, dança moderna , dança de salão, tênis de mesa, natação, hidroginastica, polo -aquático, futebol de areia, volei de areia, dança afro, musica etc.
TUDO DE GRAÇA! faça sua carteirinha, basta trazer:

02 fotos 3x4
xerox do RG ou certidão de Nascimento
xerox do Comprovante de Residência
Texto e foto Cirlene braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário