Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

SE VIRA NOS TRINTA

ESTAMOS COMPLETANDO 30 ANOS
E se tem uma coisa que nó sabemosfazer muito bem é nos "virar" a nossa história tem sido escrita dia após dia, nestes 30 anos de existência, o Clube Escola curuçá, chegou aqui na região do Itaim Paulista antes de muita coisa que agora existe no local.
Quando o Clube foi inaugurado em meio as muitas chácaras existente na região, trouxe muita diversão alegria e expectativa de uma vida melhor e mais saudável. É certo que naquele tempo axistiam muitas áreas livres, porém um lugar provido de equipamento para a pratica de esportes variados era algo inédido.
Temos uma funcionária que trabalha aqui desde a inauguração, a dona julia, ela nos contou algumas das suas muitas experiencias neste Clube, ao relatar-nos, vem a sua mente até mesmo o cheirinho da tinta fresca com que havia sido pintado local. Dona Julia nos diz: Passei a maior parte da minha vida neste lugar, tivemos "altos e baixos", passei por varias gestões, varias administrações, boas e outras não tão boas assim, mas o importante é que permanecemos e estamos firmes, aqui é bom para se trabalhar, estou quase me aposentando e ja sinto falta, afinal 30 anos é muita coisa né!.
Somos o Clube Escola Curuçá e estamos na rua Grapirá, 537 na Vila Curuçá, Itaim Paulista - São Paulo. Temos muita aulas e oficinas para oferecer a população tudo gratuito.
ballet, jazz, judô, karatê, tae kwon do, tai chi chuan, , hapkido, circo,dança, futebol, musica, teatro,futebol de areia, volei, basquete, natação, hidroginastica, polo aquatico, tenis de mesa, volei de areia, corrida, ginastica e muitas outras atividades, ha 30 anos se divertindo junto com você!
texto e foto: Cirlene braulino
Clube Escola Curuça

Nenhum comentário:

Postar um comentário