Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E AGORA, JA TÁ CHEGANDO?








SIM JÁ ESTA PERTINHO!
Como é boa, a Virada Esportiva, e ja esta ai, dias 20 e 21 de novembro o Clube Escola Curuçá vai ganhar de Virada, aliás, não é só o clube da Curuçá, todos os Clubes Escola e todos os equipamentos esportivos publicos de São Paulo, terão uma super programação especial voltada para a Virada Esportiva.



Com 36 horas de esportes, lazer, cultura e entretenimento, a Virada Esportiva 2010 terá a sua 4ª edição, nos dias 20 e 21 de novembro de 2010, nos quatro cantos da cidade de São Paulo, onde o maior objetivo é incentivar a pratica de esportes no município.
Criado em 2007, a Virada Esportiva segue o mesmo conceito da Virada Cultural e já faz parte do calendário anual de eventos da Cidade de São Paulo. Sendo uma oportunidade para os paulistanos e visitantes do município, conhecerem melhor algumas modalidades esportivas e, aproveitando, para conhecer os quatros cantos da Cidade de São Paulo
. O evento "Virada Esportiva", promovido da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), consiste na realização de diversas atividades esportivas, recreativas, de lazer e cultura, no município, em locais públicos e privados, agregando o conceito de “Cidade Saudável”, dentro da proposta “São Paulo: a Capital Brasileira do Esporte”.


E ai vai ficar de fora desta?
O Clube Escola curuçá fica na rua Grapirá, 537 na Vila Curuçá - Itaim Paulista
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuça





Nenhum comentário:

Postar um comentário