Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TEM CLUBE PRA TODAS AS IDADES!




Lugar para toda a familia, nada melhor para se refrescar....






A vida é bela, se preocupar com que, estas horas, isto sim é sombra e agua fresca!







disputando lugar na foto, estes caras, não querem outra vida!



















Polo aquático, mais uma paixão da garotada, afinal une o que eles mais gostam bola e água, miuta água


















MUITO MAIS QUE UM CLUBE ESCOLA.
Situado na vila Curuçá, no Itaim Paulista um bairro que fica no extremo leste de São Paulo, bairro pobre, sem muita opção de lazer, o Clube Escola Curuçá tem sido por 29 anos um lugar onde a população do Itaim e bairros adjacentes podem encontrar muita diversão e praticar esportes, Clube este, que luta com todas as forças para sobreviver em meio as mudanças e "guerrinhas"politicas. o importante é que ele sobreviveu e esta lindo, a população é que agradece.

Quando olhamos no rostinho da garotada que frequenta o Clube, participam das aulas e fazem o que mais gostam que é tomar banho de piscina, nos chegamos a conclusão de que vale muito a pena, e que as autoridades devem olhar com mais atenção para estes locais. É bom demais ver jovens se interessando pelos esportes dedicando tempo para o treinamento e para os jogos.

Nossos professores se dedicam e colhem os resultados do seu trabalho, o local é aconchegante entre árvores e passaros, a infra-estrutura pode ser melhorada com boa vontade dos responsáveis pelo equipamento esportivo. Mais vejam só se nosso Clube não e mesmo lindo e muito gostoso de se frequentar, é um lugar para toda a familia!


texto e fotos: Cirlene Braulino

Clube escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário