Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2010

NO CLUBE CURUÇA A VIRADA ACONTECE



baladinha e
festa a fantasia no Acampadentro






















DIA E NOITE DE MUITA AGITAÇÃO

Os moradores do Itaim Paulista, Vila Curuça e dos bairros vizinhos puderam aproveitar as horas de lazer da Virada Esportiva, que aconteceu nos dias e de novembro em toda cidade de São Paulo, e o clube EScola Cuurçá não poderia ficar de fora. Localizado na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá, o Clube contou com a presença dos alunos, pais, amigos, vizinhos e convidados que passaram horas se divertindo com as brincadeiras e práticas esportivas o tempo colaborou estava quente o que fez com que muitas pessoas procurassem o equipamento esportivo.






Com aprersentação de danças, caminhada, ginastica marcaram a abertura da 4ª Virada esportiva no Itaim Paulista, nete ano não foi possivél fazer o show musical na rua, mais teve muito o que fazer dentro do clube, incluindo um Acampadentro, organizado pelo professor Herick, onde as crianças e adolescentes puderam passar a noite no clube envolvidos em brincadeiras, jogos, desafios, práticas de esporte e muito lazer, os professores Debora, junior, Nelson, Aline formaram uma Equipe de monitores que orientaram os alunos nas brincadeiras durante toda a noite, que iniciou com um baile a fantasia e uma baladinha. feita especialmente para esta turminha.




Enquanto uns dançanvam em outro lugar do clube os alunos do judô se apresentavam para o publico composto em sua maioria pelos pais e amigos, o que "virou a madrugada", este povo não se cansa, toda esta diversão durou até as 14 horas do dia 21, depois o difícil foi sair das piscinas, ninguém queria ir embora!

texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Um comentário:

  1. Não somente na virada o clube está sempre cheio e com muita vida durante o ano todo. Aqui no Curuá, a atividade física sempre está acompanhada de muita alegria e descontração. Os pais são participativos e os professores motivadores e competentes.
    Procure uma das oficinas do clube.
    Roberto Yokomizo - Gestor Local - SEME

    ResponderExcluir