Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VIRADA É VIRADA!




JA PENSOU EM NÃO PRECISAR DE PARAR BRINCAR NO MEIO DA BRINCADEIRA!


Este é o sonho de toda criança, então chegou a hora de brincar e se divertir até cansar, quando se é criança o tempo nunca é suficiente, todos nós ja ouvimos aquela frase: ah, eu nem brinquei ainda!

Então agora é hora de realizar o sonho, todos os clubes Escolas e demais equipamentos esportivos da cidade estarão abertos nos dias 20 e 21 de novembro, é a Virada Esportiva 2010, 24 horas de pura diversão, esporte e lazer. A Virada Esportiva 2010 terá muitas novidades e promete bater o recorde nas atrações esportivas, na Cidade de São Paulo. A Virada no Gelo, a Arena Digital e o Squash, são algumas das novidades para este ano.
O Clube de Regatas do Tietê abrigará os jogos da diversidade e no complexo esportivo Baby Barioni, na Água Branca, irá abrigar a Arena Brasil de Lutas. A zona leste, terá a corrida 24 horas, a corrida infantil, a caminhada e o tênis com Patrícia Medrado, no Parque Esportivo dos Trabalhadores.
Na zona norte, o Parque da Cantareira, receberá os jogos ecológicos. Na Represa Guarapiranga, na zona sul, ocorrem competições de nado e no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, no Ibirapuera, acontecem as provas de atletismo.
O Vale do Anhangabaú será o palco dos esportes radiciais, dos jogos boêmios, como o truco e o dardo, as arenas de beach soccer e futvolei e do Mundo Clube Escola. Para que gosta de xadrez poderá participar do Desafio do Mequinho, no Parque Trianon e na Avenida Sumaré, um outro palco do evento, haverá torneio de Esgrima. A Virada Esportiva 2010 não para por aí, pois ainda contará com a Balada Nortuna, a Viradinha Esportiva, o Skate no Museu, o Aqua Point, as peneiras e a Virada Esportiva de Bike também fazem parte da grade de eventos.
No Clube Escola Curuçá, teremos campeonatos, jogos, brincadeiras, bailes, ginastica, piscinas, oficinas cineminha e muitas outras atividades esportivas e de lazer durante o dia e a noite.
Não fique de fora desta, venha conferir.

O Clube Escola Curuçá fica na rua Grapirá 537 - Vila Curuçá - Itaim Paulista
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário