Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 27 de novembro de 2010

NA VIRADA O KARATE ACABA DENTRO DA ÁGUA!




















KARATE NA PISCINA?

O bom da Virada Esportiva é que a criatividade impera, para os os alunos das artes marciais, sempre acostumado a muita roupa atrelados de faixas e tudo mais, a finalização da noite de apresentaçoes na Virada Esportiva do Clube Escola Curuçá, no Itaim Paulista, termina com pura diversão e muita água, todos caem na piscina de roupa e tudo, depois vão tirando e ficam de roupas de banho, e como se fosse um "batismo" ou "premio" para os alunos acostumados com a rigidez e disciplina do esporte, fazem muita farra neste dia, afinal Virada é Virada, tempo de muita descontração diversão tempo de alegria, lazer sem limites.

Sob os olhares atentos dos SENSEIS (mestres), André Mendes Benedito e Roberto Yokomizo todos brincaram e tomaram banho de picina, enquanto os pássaros cantavam pela chegada da manhã, e de mais um dia de lazer na Virada, pouco depois as piscinas ficararam repletas de pessoas que aproveitaram o domingo da maneira mais refrescante que encontraram, familias inteiras dedicaram este dia para recreação e descontração, o tempo colaborou o sol estava intenso. O Clube Escola Curuçá fica na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá no Itaim Paulista e oferece aulas de: Judô, Karate, taekwondo, tae chi chuan, yoga,tenis de mesa, tenis de campo, futubol, beach soccer, beach volei, balet, dança moderna, dança de salão, pilates ginastica, hidroginastica, circo, teatro, dança afro, capoeira, etc.
texto e foto: Cirlene Braulino e Luis Carlos dos Santos
Clube Escola Curuçá

Um comentário:

  1. Esta virada esportiva foi muito participativa por parte dos usuários do clube. Muita gente de fora compareceu para prestigiar e participar dos vários eventos programados. Os professores da Casa se comprometeram e estiveram as 24 horas trabalhando e se revezando nas atividades que preencheram a programação do clube para este evento.
    No próximo ano teremos a Girada esportiva que é uma espécie de virada esportiva Local e certamente será um sucesso pois a população do Bairro é muito participativa

    ResponderExcluir