Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

A VIRADA ESPORTIVA CHEGOU!








DIA 20 E 21 DE NOVEMBRO 24 HORAS ININTERRUPTAS DE LAZER







Desde 2007 a Secretaria de Esporte lazer e recreação de São Paulo, promove a Virada Esportiva, com o objetivo de incentivar a prática esportiva. São 24 horas de muito esporte, lazer e muita diversão assim como a Virada Cultural, só com muito mais ênfase nos esportes, aqui no Clube Escola curuçá como em todos os equipamentos esportivos da cidade, teremos muitas atividades não fique de fora!




Criado em 2007, a Virada Esportiva segue o mesmo conceito da Virada Cultural e já faz parte do calendário anual de eventos da Cidade de São Paulo. Sendo uma oportunidade para os paulistanos e visitantes do município, conhecerem melhor algumas modalidades esportivas e, aproveitando, para conhecer os quatros cantos da Cidade de São Paulo.
O evento "Virada Esportiva", promovido da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), consiste na realização de diversas atividades esportivas, recreativas, de lazer e cultura, no município, em locais públicos e privados, agregando o conceito de “Cidade Saudável”, dentro da proposta “São Paulo: a Capital Brasileira do Esporte”.




No Clube escola Curuça, estão sendo aguardados milhares de crianças, jovens e adultos, com uma programação esportiva voltada para todos os públicos, com muita gincanas, danças, jogos, apresentaçoes musicais, ginasticas, bailes e torneios nas diversas modalidades esportivas.

O Clube Escola Curuçá fica na rua grapirá 537, aqui na Vila Curuçá - Itaim Paulista.


texto e foto: Cirlene Braulino Clube escola Curuçá
Fonte:/www.sigasaopaulonoturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário