Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NEM SÓ DE VIRADA VIVE O CURUÇA!
















NÃO ENTENDEU NADA NÉ!
É isto mesmo, o Clube Escola Curuçá, tem muita coisa pra oferecer e não é só na Virada, não, o programa Clube Escola é uma iniciativa da (SEME) Secretaria de Esporte Lazer e Recreação que em Convênios com Organizações/Entidades/Associações sem fins econômicos leva aos espaços publicos como Clubes da Cidades, CDCs, Clubes da Comunidades, Centros Esportivos e Equipamentos Esportivos. que tem como objetivo oferecer ao munícipe em idade escolar a oportunidade de participar das atividades esportivas, recreativas e de lazer, fora do horário regular de aulas, direcionadas a facilitar a inclusão sócio-educativa, promover a saúde e a qualidade de vida. Também tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento local (IDH), fomentar a prática esportiva, aprimorar a integração entre as diversas faixas etárias, descobrir novos talentos, além de possibilitar a reconstrução dos vínculos familiares e comunitários. Entendeu? Então!.....





O Clube Escola Curuçá é parte deste programa, ele fica na rua Grapirá,537 e oferece uma série de atividades esportivas e de lazer para toda a familia, temos: Dança, balet, teatro, musica, ginastica, natação, hidroginastica, volei, basquete, futebol, futebol de areia, tênis, tênis de mesa, taekwondo, judo, karate, polo aquático, capoeira, dança de salão, pilates, dança moderna,yoga e muitas outras atividades para toda a família, temos também uma brinquedotéca.


E a Virada Esportiva é um foi criada no ano de 2007, a Virada Esportiva nasceu do conceito da Virada Cultural, mas com o objetivo de levar aos paulistanos 24 horas ininterruptas de atividades esportivas, recreativas e de lazer e neste ano teremos horas a mais em alguns lugares podendo chegar a 36 horas de ativiades. Hoje, a Virada Esportiva faz parte do calendário anual de eventos da cidade, A idéia é levar uma programação esportiva variada a todas as regiões da cidade, possibilitando que a população aproprie-se dos espaços públicos, praticando muita atividade física durante o final de semana.


Deu tão certo que ja esta na 4ª edição e a cada ano tem se superado, o numero de participantes tem aumentado cada vez mais assim como as ativiades oferecidas são mais de 500 atividades em 200 modalidades espalhadas por toda a cidade, é a oportinidade que a população tem para conhecer e participar desta grande variedade e posteriormente passar a praticar seus esporte preferidos, é sem duvidas um evento e tanto, as "peneiras" de futebol fazem um sucesso tremendo, os shows e competiçoes atraem crianças, jovens e adultos de toda cidade e do interior. esta Virada é sensacional não acham?

participe, basta escolher o local e se divertir muito!
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuça

Nenhum comentário:

Postar um comentário