Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 27 de novembro de 2010

NA VIRADA O KARATE ACABA DENTRO DA ÁGUA!




















KARATE NA PISCINA?

O bom da Virada Esportiva é que a criatividade impera, para os os alunos das artes marciais, sempre acostumado a muita roupa atrelados de faixas e tudo mais, a finalização da noite de apresentaçoes na Virada Esportiva do Clube Escola Curuçá, no Itaim Paulista, termina com pura diversão e muita água, todos caem na piscina de roupa e tudo, depois vão tirando e ficam de roupas de banho, e como se fosse um "batismo" ou "premio" para os alunos acostumados com a rigidez e disciplina do esporte, fazem muita farra neste dia, afinal Virada é Virada, tempo de muita descontração diversão tempo de alegria, lazer sem limites.

Sob os olhares atentos dos SENSEIS (mestres), André Mendes Benedito e Roberto Yokomizo todos brincaram e tomaram banho de picina, enquanto os pássaros cantavam pela chegada da manhã, e de mais um dia de lazer na Virada, pouco depois as piscinas ficararam repletas de pessoas que aproveitaram o domingo da maneira mais refrescante que encontraram, familias inteiras dedicaram este dia para recreação e descontração, o tempo colaborou o sol estava intenso. O Clube Escola Curuçá fica na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá no Itaim Paulista e oferece aulas de: Judô, Karate, taekwondo, tae chi chuan, yoga,tenis de mesa, tenis de campo, futubol, beach soccer, beach volei, balet, dança moderna, dança de salão, pilates ginastica, hidroginastica, circo, teatro, dança afro, capoeira, etc.
texto e foto: Cirlene Braulino e Luis Carlos dos Santos
Clube Escola Curuçá

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TEM CLUBE PRA TODAS AS IDADES!




Lugar para toda a familia, nada melhor para se refrescar....






A vida é bela, se preocupar com que, estas horas, isto sim é sombra e agua fresca!







disputando lugar na foto, estes caras, não querem outra vida!



















Polo aquático, mais uma paixão da garotada, afinal une o que eles mais gostam bola e água, miuta água


















MUITO MAIS QUE UM CLUBE ESCOLA.
Situado na vila Curuçá, no Itaim Paulista um bairro que fica no extremo leste de São Paulo, bairro pobre, sem muita opção de lazer, o Clube Escola Curuçá tem sido por 29 anos um lugar onde a população do Itaim e bairros adjacentes podem encontrar muita diversão e praticar esportes, Clube este, que luta com todas as forças para sobreviver em meio as mudanças e "guerrinhas"politicas. o importante é que ele sobreviveu e esta lindo, a população é que agradece.

Quando olhamos no rostinho da garotada que frequenta o Clube, participam das aulas e fazem o que mais gostam que é tomar banho de piscina, nos chegamos a conclusão de que vale muito a pena, e que as autoridades devem olhar com mais atenção para estes locais. É bom demais ver jovens se interessando pelos esportes dedicando tempo para o treinamento e para os jogos.

Nossos professores se dedicam e colhem os resultados do seu trabalho, o local é aconchegante entre árvores e passaros, a infra-estrutura pode ser melhorada com boa vontade dos responsáveis pelo equipamento esportivo. Mais vejam só se nosso Clube não e mesmo lindo e muito gostoso de se frequentar, é um lugar para toda a familia!


texto e fotos: Cirlene Braulino

Clube escola Curuçá

terça-feira, 23 de novembro de 2010

NO CLUBE CURUÇA A VIRADA ACONTECE



baladinha e
festa a fantasia no Acampadentro






















DIA E NOITE DE MUITA AGITAÇÃO

Os moradores do Itaim Paulista, Vila Curuça e dos bairros vizinhos puderam aproveitar as horas de lazer da Virada Esportiva, que aconteceu nos dias e de novembro em toda cidade de São Paulo, e o clube EScola Cuurçá não poderia ficar de fora. Localizado na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá, o Clube contou com a presença dos alunos, pais, amigos, vizinhos e convidados que passaram horas se divertindo com as brincadeiras e práticas esportivas o tempo colaborou estava quente o que fez com que muitas pessoas procurassem o equipamento esportivo.






Com aprersentação de danças, caminhada, ginastica marcaram a abertura da 4ª Virada esportiva no Itaim Paulista, nete ano não foi possivél fazer o show musical na rua, mais teve muito o que fazer dentro do clube, incluindo um Acampadentro, organizado pelo professor Herick, onde as crianças e adolescentes puderam passar a noite no clube envolvidos em brincadeiras, jogos, desafios, práticas de esporte e muito lazer, os professores Debora, junior, Nelson, Aline formaram uma Equipe de monitores que orientaram os alunos nas brincadeiras durante toda a noite, que iniciou com um baile a fantasia e uma baladinha. feita especialmente para esta turminha.




Enquanto uns dançanvam em outro lugar do clube os alunos do judô se apresentavam para o publico composto em sua maioria pelos pais e amigos, o que "virou a madrugada", este povo não se cansa, toda esta diversão durou até as 14 horas do dia 21, depois o difícil foi sair das piscinas, ninguém queria ir embora!

texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SUCESSO DA VIRADA ESPORTIVA !!











FOI BOM DEMAIS!


Dentro da programação da Virada Esportiva 2010, no Clube Escola Curuçá, nos dias 20 e 21 de novembro. a população pode particiar de diversas atividades esportiva, cultural de lazer e muita diversão a alegria tomou conta da situação, afinal além de incentivar a prática esportiva, trazer ao conhecimento da população a variedade de esportes e modalidades que a cidade oferece, é para o divertimento total que a Virada Esportiva existe!







O publico que compareceu ao Clube Escola Curuçá, pode participar das atividades e assistir, apresentaçoes de danças, competiçoes esportivas e durante a noite as atividades continuaram, com a "baladinha" , a festa a fantasia, e o "acampadentro" organizado pelo professor Herick, que contou com o excelente apoio dos professores, Nelson, Junior, Aline e Debora, que fizeram parte da que contou com jogos, competições, caça ao tesouro, as equipes de alunos foram formadas e criaram gritos de guerra, assim começaram a competição que teve como objetivo ensinar a garotada a trabalhar em equipe, respeito ao próximo, raciocínio rapido, união e muita diversão, puderam também experimentar a participação em outros esportes que não conheciam, tudo isto de uma maneira lúdica.

No meio da noite participaram de um picnic, que eles mesmos organizaram, com a ajuda dos professores, depois voltaram para as brincadeiras, desta vez nem mesmo os funcionários escaparam, o Valmir, Paulo Rogério, Berê, Luzimar e outros se tornaram gardiões de pistas espalhados pelo Clube, e que a garotada deveriam encontrar como parte da competição, ao final a equipe vencedora foi cpremiada, recebeu medalias.


Enquanto tudo isto acontecia, em outra parte do Clube os alunos do judô, faziam apresentaçoes para os pais e amigos, com direito a cerimonial do Chá e depois festa com salgados e doces e como de costume no final todos cairam na piscina para o tradicional banho com kimono, contamos com a presença do professor Roberto Yokomizo

Para a meninada foi muito divertido participar das atividades nas quadras e durante a noite o tempo contribuiu estava uma noite linda e quente. Texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube escola Curuçá

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DA VIRADA NO CURUÇÁ




VIRADA NO CLUBE ESCOLA CURUÇÁ
DIAS 20 E 21 NOVEMBRO DE 2010

ABERTURA: SÁBADO ás 14 horas, com apresentação das oficinas e cursos

AULA ABERTA DE GINASTICA: SÁBADO ás 14:30 horas - Alunos do professor Marcos Leão e do professor Herik

FESTIVAL DE GINASTICA ARTISTICA: SÁBADO ÁS 16 horas para alunos e alunas do curso de ginástica artística

TORNEIO DE TACO: (best) -SÁBADO ás 19 horas

ACAMPADENTRO - Início ás 22 horas de sábado até ás 7 horas do domingo (menores de idade devem apresentar autorização)

TORNEIO DE TÊNIS DE MESA - DOMINGO ás 9 horas

teremos também: caminhada, hiroginastica , volei de areia, futebol de areia streetbol e muito mais

Cirlene braulino
Clube Escola Curuçá

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ACAMPADENTRO NO CLUBE ESCOLA CURUÇA!

JA PARTICIPOU DE UM ACAMPADENTRO?
Virada Esportiva 2010 no Clube Escola Curuçá, será inesquecível, se você que quizer curtir um acampamento dentro do clube, chegou a hora, serão 24 horas ininterruptas de atividades monitoradas de lazer e recreação, que contará com jogos, brincadeiras, disputas, desafios, esporte, cinema, e um "acampadentro" isto mesmo, e é para quem quiser participar basta ter a carteirinha do Clube, pegar a ficha de inscrição com os professores e trazer a autorização dos responsáveis. Durante as atividades da noite haverá uma festa a fantasia.




Nos dias 20 e 21 de novembro teremos, ballet, jazz,dança moderna, judo, karate,tai chi chuan, taekwondo, ginastica, caminhada, natação, polo aquatico, hidroginastica, tenis, tenis de mesa, futebol, basquete, volei, futebol de areia, volei, volei de areia,circo, apresentação circences, yoga e muitas outras. Venha literalmente de mala e cuia para o Clube Escola Curuçá que fica na rua Grapirà, 537 na Vila Curuçá - itaim Paulista




Esta festa toda faz parte da Virada Esportiva de São Paulo, que ocorre em toda a cidade nos dias 20 e 21 deste mês com atividades espalhadas no centro e em todos os bairros simultaneamente, são apresentaçoes musicas, shows. e principalmente muito esporte. A Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Recreaçao de São Paulo esta preparada para um novo recorde de público e quer que este público seja cada vez mais participativo. Aidéia é levar ao conhecimento da população os beneficios do esporte na saúde e no bem estar de todos.

texto e fotos Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá










terça-feira, 16 de novembro de 2010

TEMOS VAGAS!








PARA QUEM QUIZER......

A pratica de esporte não é apenas modismo é uma questão de saúde e necessidade. Nestes dias onde vivemos no corre-corre do cotidiano , falta-nos tempo para nos dedicarmos as atividades fisicas e ao esporte que tanto contribui para a qualidade de vida e para a integração, isto faz com que passamos desapercebidos pelas necessidades reais, deixando de nos previnir contra doenças e males causados pela ociosidade ou pela exautão do trabalho.


Pensamos ser dificil encontrar um lugar para nos exercitar e principalmente gratuito, os equipamentos públicos tem dado excelente contribuição para a saúde da população. é o que acontece com os clubes escola de toda cidade de São Paulo pois oferecem as mais variadas atividades esportivas para toda a familia durante a semana e também aos finais de semana, juntamente com muita recreação e lazer. O Clube Escola Curuçá ofereçe muitos cursos e oficinas, confira alguns deles:


basquete. volei, futsal, futebol, judo, karate, taekwondo, tae-chi- chuan, dança, ballet, pilates, futebol de areia, volei de areia,tênis, tênis de mesa,polo aquatico, natação, hidro-ginastica, circo, ginastica, dança moderna, teatro, musica, dança de salão, ginastica olimpica e outros mais. Também temos uma brinquedotéca e baile da terceira idade.


O Clube Escola Curuçá fica na rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá - Itaim Paulista Tel: 2561 2410 e 2584 3865 . Para participar é necessário apenas fazer a carteirinha, para isto basta trazer 02 fotos 3x4, xerox do R.G ou Certidão de Nascimento, e xerox de um comprovante de endereço e pronto! é tudo gratuito, agora você não tem mais desculpas, venha cuidar da saúde e se divertir.
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curúçá

FESTA A FANTASIA NA VIRADA?







SIM NO CLUBE CURUÇÁ
Criada no ano de 2007, a Virada Esportiva nasceu do conceito da Virada Cultural, mas com o objetivo de levar aos paulistanos 24 horas ininterruptas de atividades esportivas, recreativas e de lazer. Hoje, faz parte do calendário anual de eventos da cidade.
A idéia é levar uma programação esportiva variada a todas as regiões da cidade, possibilitando que a população aproprie-se dos espaços públicos, praticando muita atividade física durante o final de semana. Será nos dias 20 e 21 de novembro de 2010, 24 horas de muita diversão. Alem de todas as atividades esportivas, jogos competiçoes, lazer, recreaçao da Virada Esportiva, a nossa virada 2010 terá muitas novidades,ja pensou Festa a fantasia participe!
Só pode entrar fantasiado hem! Convites com o professor Herick
O Clube Escola Curuçá esta na rua Grapirá 537 na Vila curuçá - Itaim Paulista
texto e foto Cirlene Braulino Clube Escola Curuça

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A VIRADA NO CURUÇÁ PROMETE!




CLUBE ESCOLA CURUÇÁ NA VIRADA!

Esta é a 4ª edição da Virada Esportiva e promete muitas novidades para este ano, além dos campeonatos e shows, muito esporte, muita diversão espalhada por toda a cidade. Os arganizadores aguardam um novo recorde de publico, estão sendo esperadas cerca de 3,5milhoes de pessoas nas 36 horas de Virada. Todos os equipamentos esportivos estão se preparando para os dia 20 e 21 de novembro, assim como alguns pontos estratégicos da cidade preparados para
shows de esportes e musicas.
Essa será uma Virada da consolidação, afirma o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman. O evento já faz parte do calendário da cidade e se tornou um canal para a população exercer toda a sua cidadania. A Virada é uma dinâmica, que torna a cidade cada vez mais ágil, eficiente e acolhedora.
A Virada Esportiva é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e Prefeitura de São Paulo. O evento conta, também, com a presença das Subprefeituras, SP Turis e entidades parceiras
No Clube Escola Curuçá, neste ano teremos um "Acampadentro" para os alunos , uma Festa a Fantasia e Cinema, além de todos os esportes que o Clube oferece. Venha conferir!
Estamos na rua Grapira 537 - Vila curuçá _ Itaim Paulista
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

domingo, 14 de novembro de 2010

DOMINGO TAMBÉM É DIA DE CLUBE!






DOMINGO DIA DO SENHOR
DOMINGO [Do lat. dies dominicu, 'dia do Senhor'.]S. m. 1. O primeiro dia da semana, destinado ao descanso e à oração.
Segundo o dicionario Aurélio, domingo é um dia especial, destinado ao descanso e a oração, o descanso esta totalmente ligado ao lazer e lazer esta ligado a diversão, recreação e esporte, então por que não reservar o domingo para fazer o que centenas de pessoas ja fazem. Depois das orações e hora de curtir seu domingo no Clube Escola mais próximo com toda a familia.

Para participar é muito facil, basta ter a carteirinha do clibe escola é de graça, basta trazer 02 fotos 2x4, xerox do R.G, e xerox de um comprovante de endereço. Você poderá participar de todas as atividades, não apenas no domingo durante a semana também.
Veja alguns endereços dos Clubes Escolas :
Clube Escola Jardim São Paulo - Rua Viri, 425 Telefone:: 2978-0254
Clube Escola Cambuci Endereço - Avenida Lins de Vasconcelos, 804 Telefone:: 3209-0995

Clube Escola Santo Amaro - Avenida Padre José Maria, 555 Telefone:: 5687-6340
Clube Escola Lapa - Rua Belmonte, 957 Telefone:: 3834-0032


lube Escola Pirituba - Avenida Agenor Couto de Magalhães, 32 Telefone:: 3904-1154





Clube Escola Mooca - Rua Taquari, 635T elefone:: 6694-7668

Clube Escola Curuçá - Rua Grapira, 537 Telefone:: 2584-3865

Clube Escola Ibirapuera - Rua Pedro de Toledo, 1651T elefone:: 5549-5691
Clube Escola José de Anchieta - Rua José Balangio, 188 Telefone:: 2741-8960
Clube Escola Jaguaré - Rua General Mac Arthur, 1304 Telefone:: 3714-3196
Clube Escola Tiquatira - Avenida Governador Carvalho Pinto, 2 Telefone:: 6958-9705 Clube Escola Vila Manchester - Praça Haroldo Daltro, s/nº Telefone:: 2295-2391



Clube Escola São Mateus - Avenida Satélite, 756 Telefone:: 6919-2653
Clube Escola Jardim São Vicente - Sargento Luis Batista, 83 Telefone:: 2297-1038
Clube Escola Vila Alpina - Avenida Francisco Falconi, 83 Telefone:: 2347-0785
Clube Escola Vila Santa Catarina - Rua Rodes, 112 Telefone:: 5033-0035
Clube Escola Butantã - Rua Ernani da Gama Correia, 367 Telefone:: 3721-5711
Clube Escola Jardim Sabará - Rua Cúria, 249 Telefone:: 5611-0915
Clube Escola Parque do Carmo - Avenida Afonso Sampaio e Souza, 2001 Telefone:: 6748-7303
Clube Escola Mandaqui - Rua Coronel João da Silva Feijó, 80 Telefone:: 2231-4705
Clube Escola Tatuapé - Rua Monte Serrat, 230 Telefone: 6192-1935
Clube Escola Raul Tabajara - Rua Anhanguera, 484 Telefone::3392-5592
Clube Escola Casa Verde - Rua Armando Coelho e Silva, 775 Telefone:: 2239-2334
Clube Escola Vila Guarani - Rua Lussanvira, 178 Telefone:: 5014-0049
Clube Escola Vila Maria - Praça Jânio da Silva Quadros, 150 Telefone:: 2981-1568
Clube Escola Santana - R. Santos Dumont, 1.318 Telefone:: 2221-5214
Clube Escola Campo Limpo - Rua Cibaúma, 54 Telefone:: 5844-8822
Clube Escola Jardim Cabuçu - Rua General Jerônimo Furtado, 751 Telefone:: 6241-0454
Clube Escola Juscelino Kubitschek - Rua Inácio Monteiro, 55 Telefone:: 6555-2533
Clube Escola Taipas - João Amado Coutinho, 240 Telefone:: 3972-2247
Clube Escola Teotônio Vilela - Rua Carlo Clausetti, 19 Telefone:: 6103-5340
Clube Escola Tiradentes - Cidade Tiradentes, 2255 Telefone:: 6282-0204
No Clube escola curuçá tem aulas de : ballet, capoeira, judo,karate, futebol, futsal, basquete, volei, futebol de areia, volei de areia, dança, pilates, yoga, taekwondo, dança moderna, natação hidroginastica, circo, teatro, dança-afro, musica, polo aquatico, ginastica olimpica, temos uma brinquedotéca e muitas outras atividades para toda a familia, em breve cinema.


texto e foto: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuçá

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NEM SÓ DE VIRADA VIVE O CURUÇA!
















NÃO ENTENDEU NADA NÉ!
É isto mesmo, o Clube Escola Curuçá, tem muita coisa pra oferecer e não é só na Virada, não, o programa Clube Escola é uma iniciativa da (SEME) Secretaria de Esporte Lazer e Recreação que em Convênios com Organizações/Entidades/Associações sem fins econômicos leva aos espaços publicos como Clubes da Cidades, CDCs, Clubes da Comunidades, Centros Esportivos e Equipamentos Esportivos. que tem como objetivo oferecer ao munícipe em idade escolar a oportunidade de participar das atividades esportivas, recreativas e de lazer, fora do horário regular de aulas, direcionadas a facilitar a inclusão sócio-educativa, promover a saúde e a qualidade de vida. Também tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento local (IDH), fomentar a prática esportiva, aprimorar a integração entre as diversas faixas etárias, descobrir novos talentos, além de possibilitar a reconstrução dos vínculos familiares e comunitários. Entendeu? Então!.....





O Clube Escola Curuçá é parte deste programa, ele fica na rua Grapirá,537 e oferece uma série de atividades esportivas e de lazer para toda a familia, temos: Dança, balet, teatro, musica, ginastica, natação, hidroginastica, volei, basquete, futebol, futebol de areia, tênis, tênis de mesa, taekwondo, judo, karate, polo aquático, capoeira, dança de salão, pilates, dança moderna,yoga e muitas outras atividades para toda a família, temos também uma brinquedotéca.


E a Virada Esportiva é um foi criada no ano de 2007, a Virada Esportiva nasceu do conceito da Virada Cultural, mas com o objetivo de levar aos paulistanos 24 horas ininterruptas de atividades esportivas, recreativas e de lazer e neste ano teremos horas a mais em alguns lugares podendo chegar a 36 horas de ativiades. Hoje, a Virada Esportiva faz parte do calendário anual de eventos da cidade, A idéia é levar uma programação esportiva variada a todas as regiões da cidade, possibilitando que a população aproprie-se dos espaços públicos, praticando muita atividade física durante o final de semana.


Deu tão certo que ja esta na 4ª edição e a cada ano tem se superado, o numero de participantes tem aumentado cada vez mais assim como as ativiades oferecidas são mais de 500 atividades em 200 modalidades espalhadas por toda a cidade, é a oportinidade que a população tem para conhecer e participar desta grande variedade e posteriormente passar a praticar seus esporte preferidos, é sem duvidas um evento e tanto, as "peneiras" de futebol fazem um sucesso tremendo, os shows e competiçoes atraem crianças, jovens e adultos de toda cidade e do interior. esta Virada é sensacional não acham?

participe, basta escolher o local e se divertir muito!
texto e fotos: Cirlene Braulino
Clube Escola Curuça